Unidade localizada no Shopping Light - Centro de São Paulo.

Hoje acordei com torcicolo e decidi fazer uma quick massage de 15 minutos.

Como já conhecia esta clínica por fazer massagem na unidade do Shopping Ibirapuera, decidi fazer nesta unidade, por ser perto do meu trabalho.

O atendimento é rápido e simples. Vc escolhe a massagem, paga no balcão, guarda suas coisas no armário, tranca e já vai para a massagem.

Fui atendida pela terapeuta Cristina. Massagem com pressão de média a forte, do jeito que eu gosto! Dava para notar que ela tem técnica e a massagem foi muito relaxante!

Só a cadeira que estava um pouco solta e estava abaixando sozinha, mas nada que incomodasse demais.

Os terapeutas usam um pedaço de TNT (aqueles panos baratinhos e leves) para não ter o contato direto com o corpo do cliente.

Eles tocam uma música instrumental para ajudar a relaxar. Dá para ouvir um pouco do barulho do corredor, mas nunca me impediu de relaxar.

A Quick massage de 15 minutos foi R$28 e eles aceitam cartão (normalmente os lugares que eu faço massagem só aceitam dinheiro).

Atendimento muito profissional, desde a recepção até o terapeuta, está claro que todos os profissionais tem profundo conhecimento das técnicas orientais de massoterapia. O fato de ficar no centro de São Paulo traz uma grande comodidade para quem mora, trabalha ou passeia pela região. O preço, perto de outras clínicas, é mais baixo, mas com muita qualidade!

Hoje acordei com torcicolo e decidi fazer uma quick massage de 15 minutos.

Sempre que posso eu frequento, tem bons massoterapeutas, apesar do barulho em volta, portanto a quick quase não dá pra fazer, mas a maca é mais tranquilo, e sempre faço com a terapeuta Luciana, muito boa, ótima profissional, muito competente e responsável. Os preços são razoáveis, mas eu recomendo

No meio do turbilhão que é o Centro de São Paulo é possível encontrar um lugar para relaxar e (tentar) se livrar do stress. Este lugar é a Clínica Oriental.
A casa que oferece vários tipos de massagem fica no 2º andar do movimentado Shopping Light. Você pode escolher desde a bem popular quick massage realizada naquelas cadeiras de massagem até massagens realizadas na maca ou mesmo uma sessão de reflexologia. Eu gosto e já experimentei todas.
Os preços são meio altos se comparados aos oferecidos, por exemplo, nos clubes de desconto, mas garanto que a qualidade também é superior.
O único ponto que me incomoda é a falta de um isolamento acústico melhor. Quando as massagens são na maca, o barulho fica todo lá fora. Infelizmente, no caso da quick ou da reflexologia, os ruídos do corredor acabam impedindo um relaxamento completo.
Você conhece o Clínica Oriental de Massagem e Acupuntura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral