Clínica Mater Dei de Rio das Ostras

Clínica de Saúde

Quer receber ofertas do(a) Clínica Mater Dei de Rio das Ostras ?

Precisei de otorrinolaringologista e ele só atende as quintas feira de 08:00 as 10:00 da pra entender só duas horas por semana , já fui atendido la e só decepção, nunca fui bem atendido la quando vai a ver uma fiscalização neste lugar meu Deus, acho que não neste governo pois eles devem ter pago a campanha do atual prefeito da cidade . e só
minha ideia ...........

Lugar terrível , pessimamente atendido , já vi desde médico dirimindo em horário de trabalho até um que sumiu quando pedimos o CRM, não recomendo ! Cuidem se pois aqui não tem clínica boa, e se precisarem melhor utilizar as clínicas públicas !
Você conhece o Clínica Mater Dei de Rio das Ostras ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral