Clínica Maria Amélia

| Rank: 60º de 68 | Hospitais

Quer receber ofertas do(a) Clínica Maria Amélia?

A clínica é boa, mas tem uma dermatologista, ainda estou atrás do nome completo, que como profissional deixa a desejar. O nome dela é Maísa. Já estou tomando as providências cabíveis, mas volto para postar mais. Porque não acho justo você pagar particular, para fugir do mal atendimento do SUS e ser tratado ou melhor nem ser tratado dignamente. Mas fica a dica, quando forem consultar com dermatologista, não passem por nenhuma Maísa nesta clínica.
Você conhece o Clínica Maria Amélia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral