SEU PET é um membro da familia.
Esse é o diferencial, exercido por uma equipe com altíssima qualificação e principalmente comprometida e apaixonada pelo que faz, da Clinica Lovely Dog.
Portadora de uma estrutura apta a ofertar serviços especializados no atendimento de caninos, a clinica disponibiliza não apenas consultas, as quais se desenvolvem com igual sentimento as colocadas à um ser humano, mas também permite a internação do “paciente” e seu tratamento como interno até a completa recuperação.
O hospital canino, (nome como a clinica é conhecida na cidade), é equipada verdadeiramente com as mais completas instalações hospitalares para o atendimento de caninos, como exame laboratoriais, eletrocardiogramas, raio-x e assim por diante.
O corpo clinico graduado por profissionais da mais alta competência, (aqui registro meus pessoais agradecimentos ao Dr. João pelo tempo, paciência e dedicação dispendido com meu “filho” Bob), atende com habilidade problemas de dermatologia, ortopedia e oftalmologia.
Assim como nós, privilegiados por Deus com a condição de seres humanos, nossos “petizinhos” merecem um plano de saúde, visto que a condição de atendimento do país a animais de estimação não difere em muito daquela oferecida aos seres mortais.
O plano oferecido pela Lovely Dog permite consultas com horas marcadas (cheguei as 15.00h. As 15.00001h estava sendo atendido), os sempre bem vindos descontos em exames laboratoriais e nas consultas, a indispensável Tosa, entre outras vantagens.
O plano de saúde é eficiente, bem planejado e o retorno financeiro é realmente vantajoso, além da segurança de poder ser utilizado em situações emergenciais.
Reafirmando minha colocação inicial, a CLINICA LOVELY DOG, faz mais clara essa intenção de igualdade de atenção com seu PET SHOP variado e inteligente, onde se pode encontrar desde rações, peças de vestuário e as necessárias coleiras, (que insistem em se romperem) à brinquedos.
Outro ponto que se destaca, em minha opinião, é a linha de Banho e Tosa, a qual gravita entre beleza e estética animal, com a oportunidade de solicitar a tosa de acordo com a raça especifica alcançando o clímax em um ambiente naturalmente limpo e higienizado.
(Como bom “pai” observei que as toalhas são individuais e visivelmente higienizadas diariamente)
Os demais atendentes, cordiais e delicados, são aptos ao atendimento inicial e possuem conhecimento das raças, entendendo por consequência perfeitamente o que representa a “idade” canina, fator que considero fundamental para uma primeira análise de problemas.
Enfim, a Creche na unidade da Prainha sedimenta com perfeição o pensamento de tratamento sem distinções e o serviço de transporte oferecido torna prático tanto meu dia, (afinal de contas, como pai, também tenho que levar minhas “outras” três crianças para a escola regular) quanto a segurança de meu “pet-filho”.
Valores? Se comparados aos praticados para os seres humanos e a assistência e carinho oferecidos, são perfeitamente compatíveis com o orçamento familiar, afinal de contas trata-se de um membro da familia e não apenas um animal.
Atendimento, cuidado, assistência e acompanhamento permanente.
Essa é a Clinica Lovely Dog, ali na Silva Jardim, Centro da cidade.

SEU PET é um membro da familia.
Atendimento, cuidado, assistência e acompanhamento permanente.
Essa é a Clinica Lovely Dog, ali na Silva Jardim, Centro da cidade.
Você conhece o Clínica Lovely Dog ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral