Clínica Dra. Marcia Seki

| Rank: 69º de 217 | Clínica de Estética

Atrasos e remarcações. O ultimo exame que marquei foi remarcado duas vezes antes que eu desistisse. Clinica bem localizada mas incapaz que cumprir a agenda marcada. Sem nenhum comprometimento com o paciente, ele que não tenha pressa, nem outros compromissos. Quando desisti da fazer o exame que eu tinha marcado, a atendente me disse que não ia me devolver meu encaminhamento (!!!)

Ótimo atendimento desde o agendamento da consulta até a saída da sala do médico!
Dr. Leonardo endocrinologista é super atencioso e prestativo. Uma pena a nutricionista não aceitar convênio, seria ótimo o tratamento "casado".

Uma clínica onde reina o desrespeito. Atrasos injustificados que superam 2h sem qualquer aviso ao paciente.
Marquei minha consulta para 9h50 e ao 12h permaneço sem qualquer retorno sobre meu horário.
Não recomendo pela falta de profissionalismo e ética com os pacientes.

Ótima clínica, com profissionais muito bons e ambiente super agradável e moderno.
Tem uma grande quantidade de horários de atendimento, possibilitando consultas após o horário comercial e algumas vezes até no final de semana. O único problema, é que muitas vezes algum paciente atrasa e atrapalha todos os atendimentos, então já cheguei a esperar quase 1h para uma consulta de 15 minutos. Mas mesmo assim é uma das minhas clinicas favoritas.

Fiz exames de sangue lá (unidade Itaim), PÉSSIMO! Desorganizados ao extremo. Prazo para liberação dos exames era para 18/02/2013, sendo que a enfermeira ficou de me retornar informando o protocólo e senha via internet, contato inexiste. Refiz 3 (TRÊS) vezes o exame de sangue, tinha consulta marcada para o dia 21/02/2013 e quando liguei (15/02/2013) me informaram que o resultado ficaria pronto apenas dia 08/03/2013. Paguei R$ 1.200,00 pelo exame. PÉSSIMA qualidade. Reaverei meu dinheiro amistosamente ou via esfera judicial. Não recomendo à ninguém.
Você conhece o Clínica Dra. Marcia Seki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral