Clínica de Ginecologia e Obstetrícia Dr Waldeney Corso L

| Rank: 165º de 205 | Hospitais

Dr. Waldeney é um excelente médico, fez meus dois partos, consulto há anos com ele, é lindo de ver à felicidade dele na hora do parto, super atencioso, médico que trabalha com amor e dedicação. Super recomendo.

Tive uma consulta com DR Wandeney, não gostei muito do atendimento dele por ser primeira consulta esperava um pouco mais, não senti vontade nenhuma de retornar ao seu consultório. Mas o prêmio mesmo vai para a secretária(consult.Cerqueira Cesar), nunca fui tão mal atendida, ela foi grossa e sem educação. A letra do médico é horrivel, liguei para pedir um email para enviar a foto do pedido e ela foi muito grossa comigo e me deixou falando sozinha.NAO RECOMENDO NUNCA!!!! "
Você conhece o Clínica de Ginecologia e Obstetrícia Dr Waldeney Corso L? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral