Clínica de Fonoaudiólogas Associadas

Fonoaudiólogos

Clínica de Tratamento Fonoaudiólogo Neurológico ajuda na concentração, memorização, lógica e dicção para crianças, jovens e adultos.

Minha filha de 7 anos fez acompanhamento fononeurológico com a Dra. Adriana Bussamara Merlo de quase um ano devido ao TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e os resultados para concentração e memorização foram ótimos! Precisaríamos continuar o tratamento, mas devido à mudança de cidade, ela não pôde continuar... Mesmo assim, recomendo! Atende a convênios como, por exemplo, o meu: AMIL.

Você conhece o Clínica de Fonoaudiólogas Associadas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral