Clínica de Cirurgia Vascular Doutor Carlos Bessa

Cardiologista

Há 2 anos decidi procurar um Vascular, pois meus pais e minhas avós tem varizes e a probabilidade de eu vir a ter é muito grande! Quando trabalhava na Republica pesquisei clinicas próximas dali e encontrei essa na Conselheiro Crispiniano, ficava bem pertinho do meu antigo emprego.
Marquei a consulta por telefone onde não fiquei satisfeita com o atendimento, mas ok. Fui até a clinica para a consulta e o atendimento pessoalmente também não foi o dos melhores! A clinica arrumadinha, só um pouco enrolada no atendimento na recepção pra das entrada na consulta marcada e assinar as papeladas.
Fui atendida pelo Dr. José Roberto, ele é super divertido e dedicado :)
Ele brinca bastante mas examina e diz o que sabe e entende com seriedade, e logo me pediu um ultrassom da perna para verificar se haviam as varizes ja que os vasinhos eram nítidos (também, sou super branquela).
Fiz os exame e retornei e o caso era pra uma micro cirurgia, mas não consegui fazer na época!
Retornei e ele continua agradável e divertido, me pediu novos exames e me tirou diversas duvidas e fez varias perguntas sobre minha saúde e tudo mais.
Apesar do atendimento continuar precário na parte receptiva da clinica, eu indico o tratamento Vascular para quem precisar, inclusive ele é um dos Cirurgiões da Clinica também! :)
Fui atendida pelo Dr. José Roberto, ele é super divertido e dedicado :)
Você conhece o Clínica de Cirurgia Vascular Doutor Carlos Bessa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral