Clínica da Família Magarça

| Rank: 16º de 19 | Clínica de Saúde

Quer receber ofertas do(a) Clínica da Família Magarça?

Não tenho a necessidade de atendimentos constantes. Porém, quando precisei de uma ajuda fui até esta clínica e fizeram o meu cadastro. Fui chamada depois de alguns meses para o atendimento. Apesar da demora e realmente não era algo urgente fui bem atendida e me ajudaram bastante. É uma pena o sistema público de saúde estar com tantos problemas daí equipamentos de saúde como esses reflete a grande crise da saúde no Estado

Como pode um exame da pessoa ser cancelado e vocês não avisarem nada a dona do exame isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Clínica da Família Magarça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral