Clínica Camim de Anchieta

| Rank: 18º de 19 | Clínica de Saúde

Quer receber ofertas do(a) Clínica Camim de Anchieta?

A Clínica Camim fica localizada na Estrada do Engenho Novo, a rua principal de Anchieta. Possui um bom acesso e diversos exames laboratoriais, raio - x e alguns outros atendimentos médicos, mas ouvi dizer que o preço é um pouco caro e quando realmente necessitada de algum determinado serviço é cobrado uma taxa ou outras vezes o seu plano não cobre.
Você conhece o Clínica Camim de Anchieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral