Clínica Adriana Ventura

Médicos

É uma clínica odontológica completa. São vários profissionais que atuam desde a odontopediatria à odontologia estética. Os implantes odontológicos são feitos pela própria dra. Adriana e são muito bem feitos. Por estar localizado em bairro popular (diferente dos bairros nobres da cidade) o preço dos procedimentos são bem acessíveis. Sou cliente há quase 10 anos. Já fiz prótese fixa e implantes. Meus filhos também são pacientes da odontopediatra dessa clínica. Recomendo.

Você conhece o Clínica Adriana Ventura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral