Quer receber ofertas do(a) Clinic Odontologia ?

Fui 2 vezes na Clinic, ela é uma clinica dentária pronto socorro 24 horas na Rebouças, próxima a Henrique Schaumann, mas também atende com hora marcada...
Nas duas vezes os dentistas foram simpáticos, explicaram tudo e me trataram bem. Recepção simples e atendimento padrão. Consultórios amplos. Possuem ar condicionado.
Aceita convênio e particular.
Tem estacionamento com 3 vagas gratuito.
(Apenas um ponto negativo: tinha MUITO pernilongo, poderiam usar algum produto para os pacientes não serem comidos vivos).
Você conhece o Clinic Odontologia ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral