Sabe aquele sapato super, hiper confortável que você olha e pensa que ficaria excelente na sua avó que vive com o pé doendo? Ou aquele sapato que você sempre pensou em comprar mais aquele modelo não adaptaria ao seu pé? Pois é, como dizem os cassetas e planeta: seus problemas acabaram. A diferença é que os sapatos não têm nada de Tabajara, aliás são muito bons e de ótima qualidade! São todos muito macios, ideais para andar com os pés nas nuvens, e o melhor é o preço que é bem camarada, vale a pena mesmo!.
Na ponta de estoque, é possível comprar três pares de sapatos pelo preço de um. Eu não tenho mais uma avozinha, mas se tivesse, presentearia ela com um desses magníficos e confortáveis sapatos. Parece até exagero,mas não é. Tudo alí é fabricado visando cada tipo de imperfeição e problemas nos pés, como por exemplo pessoas com joanete, pé chato, torto ou ainda pessoas que utilizam palmilhas especiais ou até aqueles mais comuns de silicone. Não é tipo doutor shou, onde os sapatos são muito feios, lá eles são delicados e muito bonitos. O atendimento também não ficou atrás, um rapaz muito atensioso e entendido do assunto que me atendeu, não era do tipo que somente queria vender o produto, mas visava o bem estar das pessoas.Por fim disse que gostava de conquistar os clientes ,então, com certeza ,conquistou mais uma! Recomendo demais!

Você conhece o Clifs shoes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral