ClickSushi (mudou de nome)

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) ClickSushi (mudou de nome)?

Está entre os melhores restaurantes japoneses da região. O estabelecimento é espaçoso e muito tranquilo, com o atendimento impecável. A comida sempre vem bem preparada e saborosa. Para o almoço, também conta com pratos executivos de preços acessíveis. A decoração da casa se destaca por tornar o ambiente mais acolhedor.
Foto opinião do Rafaela Ribeiro sobre ClickSushi (mudou de nome)

Acredito que seja o melhor restaurante japonês em Volta Redonda.
Trata-se de uma franquia, mas a loja de Volta Redonda não deixa a desejar, mantêm o mesmo padrão das outras que fui. Tive a oportunidade de ir na de Contagem e na de Uberlândia também...
A qualidade dos produtos utilizados para o preparo dos pratos é notável. Uma delícia. Pra quem ama comida japonesa, assim como eu, é uma boa pedida!

Amo culinária japonesa. Fiz minha esposa amar também! E foi aqui, no Click Sushi de Volta Redonda que ela começou a gostar. Fomos com dois casais de amigos nossos a um dia com rodízio. Comemos de tudo um pouco. Demorou um pouco para chegar os pedidos, mas foi tudo muito saboroso. Ótimo atendimento, ambiente super família e agradável e um preço muito bom para a qualidade muito boa que tem. Recomendadíssimo!

Gostei muito da variedade do rodízio, tudo muito fresco, e um sabor realmente impecável, na minha opinião foi o melhor Rodízio japonês até o momento aqui na região. O preço é um pouco Salgado R$44,90, os pontos fracos são, uma televisão com música sertaneja, o atendimento não é um dos melhores, o restaurante fecha cedo para um sábado, as 23:15.

Muita variedade, ótimo atendimento e um cardápio com fotos e legendas que ajuda muito nas escolhas do sushi.
Recomendaçoes: ClickSushi Roll é maravilhoso, Salmão light tomato com tabasco e Sushi com ovo de codorna, azeite trufado e flor de sal são irresistíveis!
A comida é simplesmente maravilhosa. A melhor da cidade! O atendimento já foi muito melhor. E o número de garçons, maior. Antes, eu e minha família saíamos do Click Sushi felizes. Nos últimos meses, só temos aborrecimentos com o atendimento, lento e não muito cuidadoso. É uma pena. E o local poderia ser um pouco mais "kids friendly". Não há nem trocador de fraldas no banheiro. Se tivesse um brinquedinho qualquer, mais famílias com crianças frequentariam o resturante. Todos sairiam ganhando!

Rodízio extramente demorado para servir (a cada pedido uma média de 20 minutos); O cardápio não vem especificado quais itens entram no rodízio, levando ao desconforto de termos que ficar perguntando ao garçon se este prato ou aquele entram no rodízio...
Uma pena.
Podia ser melhor ...

Adoro este restaurante. Quando penso em comida Japonesa em Volta redonda não penso em outro lugar.
Tanto o ambiente, comida e atendimento são muito bons. Na primeira vez que fui lá, o sakê me foi servido conforme a tradição japonesa (transbordando no pratinho) para me trazer fartura. =D

Minha única reclamação é para a música. Eles colocam na TV uns DVDs com shows e músicas que podem quebrar o clima, tocando por exemplo sertanejos e outros. Por vezes, este som ainda fica mais alto que o esperado, mas não a ponto de atrapalhar uma conversa

Gostei muito do Click Sushi. Gostaria de parabenizar o atendimento do Garçon ZÉ. Muito amável, mostrou que entende do assunto e que é uma garçom de primeira linha tendo inclusive como virtude uma segunda língua. Levarei amigos norte americanos lá !!!!
Você conhece o ClickSushi (mudou de nome)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral