O Restaurante Villa do Sushi tem pouco tempo aqui na cidade, porem os Sushis convencionais como os Hots são excelentes, a unidade varia de 1 real a 2,50 e comendo acima de 25,00 se torna rodízio pelo mesmo valor, variedade grande de sabores nos sushis,o único ponto negativo é com relação a os valores das bebidas, indico para quem gosta de Sushi.

A minha primeira experiência com o Click Sushi não foi das melhores, mas as próximas superaram a primeira ruim. Lá tem o rodízio de sushi, que é a melhor opção, visto que dá para experimentar vários tipos de sushi e sashimi, além dos grelhados, e a um baixo custo, se comparado a outros rodízios de sushi que fui.

Eu prefiro sempre pedir sushi a la carte ou rodízio, porque são feitos na hora, às vezes o sushi exposto no buffet perde um pouco o frescor por causa da exposição há horas no local, a textura do peixe muda e o arroz seca.

Mas voltando ao Click, o ambiente é legal e também abre para almoço, mas rodízio, só no jantar.

Restaurante bacana, lembro de ir a um rodizio que era composto de Sushi e grelhados, e todos muito bem servidos, salmão da chapa muito bom, preço também muito bom, além da localização, próximo ao bairro São José, jardins, entre outros.

Tem em seu menu, bebidas variadas, lugar muito bom para se ir jogar conversa fora com amigos e até ir com a família.
Você conhece o Villa do Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral