Quer receber ofertas do(a) Clayton Pães e Delícias?

Novidade muito boa deste verão no litoral foi o espaço do Clayton Gourmet e Delícias... que, convenhamos, só errou no nome... Isso não é nome que se dê para uma confeitaria/padaria... Enfim.
O Fato que o espaço está lá, quase no centro de Matinhos, apenas 300 metros da praça central e da Igreja. Trata-se de um amplo salão, com espaço para umas 100 pessoas sentadas.
Bem no meio está o buffet de café colonial e ao lado um longo balcão, sendo na primeira parte a sessão de padaria e na segunda parte o buffet de comidas quentes e sopas.
Trata-se de uma opção muito versátil pois os buffets são por quilo, assim são possíveis várias combinações entre as três opções.
O Buffet de café colonial inclui salgadinhos, quiches, frios, pães, docinhos miudos, tortas, pudins, geléias, etc. Já o buffet de sopas sempre tem uma carne, uma ave, e um fruto do mar, além de massas, arroz, feijão, batatas ou outros acompanhamentos.
Todos os produtos são bastante bons e, se não são ótimos, também não deixam nada a desejar se comparados a qualquer casa de chá ou buffet por quilo da capital.
Considerando que Matinhos estava carente de opções... aí está uma que é excelente!
Falta: mais celeridade nos caixas e um estacionamento decente. A rua não coporta mais toda gente que vai na casa e até os terrenos baldios já viraram estacionamento.
Você conhece o Clayton Pães e Delícias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral