Claymore Bar

| Rank: 33º de 242 | Bares e Botecos

Bar excelente para um sábado a tarde... Cerveja, (muito) boa música, pessoas bacanas e, por aí vai! No entanto, não é lugar pra ficar sossegado pois o bar LOTA (veja as fotos).

O BDP (Bar do Paulo) reúne aos sábados a tarde boas bandas de Rock and Roll em Curitiba. Para reservar uma mesa, chegue antes das 15h, mas fique ciente que a banda começará a qualquer momento a partir das 16h.. Se quiser ficar longe da muvuca, te aconselho a sentar nas mesas do lado de fora, mas saiba que também estará cheio!

O bar reúne o povo do Rock e, também, clubes de motociclistas. E que vão lá pelo mesmo objetivo: beber e curtir um som. Este tal de beber acaba sendo um dos problemas, pois a mulherada faz uma fila gigante para ir ao banheiro - que dentro do estabelecimento são duas cabines e do lado de fora mais uma. O outro problema é relacionado a quantidade que o povo consome aliado a falta de planejamento. Explico: começamos bebendo Original, depois fomos para a Bud e terminamos com Serra Malte, isto porque as cervejas foram acabando no decorrer do dia!

Para quem curte, não tenho dúvidas que é um excelente programa para um sábado a tarde (e que acaba no início da noite, pois é uma área residencial)!

Minhas amigas que me apresentaram esse Lugar é ideal para ir com os amigos e conhecer novos, cerveja mega gelada, gente bonita, galera animadíssima e ao som de muitoooooo rock in roll! Adoro esse lugar é um dos meus favoritos de Curitiba! Recomendo muito ir aos sábados à tarde! E agora tem aos domingos também!
Foto opinião do Deborah Bee sobre Claymore Bar

Conhecido como Bar De Motoqueiros, o Claymore é um bar pra que gosta de Rock. O ponto alto do bar é aos sábados onde o bar abre na hora do almoço e a tarde rola música ao vivo. O lugar fica tão cheio que as mesas ficam lotadas e o pessoal vai para a calçada mesmo, conversar com os amigos e curtir um Rock'n'Roll.
Aos sábados não há serviço de garçom, então, tudo que for consumir, terá que pagar na hora e pegar no balcão do bar.
As cervejas são vendidas a R$10 podendo escolher qualquer rótulo, é claro que mais ao final da tarde os melhores vão acabando e acabam sobrando as cervejas mais populares que até saem caro por R$10,00.
Recomento chegar cedo ao local, a banda começa a tocar lá pelas 16:00, depois desse horário você só conseguirá lugar em pé na calçada.

Sábado é o dia de Rock em Roll, neste badalado bar, cheio de gente bonita, de todas as idades e gêneros. Começa cedo a partir das 17hs ás 20:00hs, bandas se apresentam para tocar no bar.
É boteco mesmo, tem mesas no local e as pessoas ficam em pé e ao redor do bar inteiro. Muita gente mesmo. As bebidas você vai até o caixa e paga. Tem cervejas de várias marcas. Nos arredores do bar muita fumaça, o pessoal fuma muito, quem não gosta de aglomeração não pode frequentar o lugar. O banheiro feminino é pequeno e possui só um, demora bastante a fila. Não possui estacionamento.

Que delícia esse local. Música boa, muito boa para quem gosta do velho rock and roll.
É um bar que eu não sei se é mais legal você ficar do lado de dentro (sentado ou dançando, se quiser) ou ficar do lado de fora, ao lado de uma boa cerveja conversando com os amigos, entre as motocicletas estacionadas.
E por falar em cerveja: boa e gelada (pelo menos até as oito da noite). Tem as marcas convencionais e também algumas importadas (eu só experimentei uma).
A casa conta com boas porções e que, pelo movimento da casa, não demoram para ser servidas.
Um lugar muito gostoso para passar a tarde de sábado.
O bar é "O Bar", ótimo rock regado a cerveja mais gelada dos sabados da nossa cidade! pegue seu cavalo de ferro e nao pense duas vezes em parar por ali, bater papo com os amigos sem muito espaço, mas é o que atrai no local, todo mundo muito a vontade pelas calçadas mesmo, e conversando ate com quem passa de carro rapidinho.
nao cheguei a provar nenhuma porção mas me disseram que tem uma de costelinha que é muito boa e vale a pena conferir (melhor voltar outro dia e provar sim!!!)
precisa chegar por volta das tres ou quatro da tarde, pra ouvir o som, e soube que antes das dez ja encerra tudo, devido a vizinhança reclamar do barulho e da movimentação!

O famoso bar do paulo ou aos sábados Bar do ROCK!
Aos sábados esse bar é um capitulo a parte na cidade.

Cerveja só vai pra mesa se estiver gelada!!Não vendem se não tiver gelada...
Rock de boa qualidade com banda ao vivo e sem enrolação começa perto das 4 e vai com muito bom som atééé

Vale muito!!

Para quem gosta de agito os Sábados entre as 16:00 e 22:00 horas, Claymore Bar é o lugar,... bem na esquina, quem consegue mesa, a coloca onde ache melhor incluída a rua, e quem não, qualquer canto é bom...kkk para curtir musica ao vivo, e da boa (para quem curte sertanejo, esse não é o lugar )sem pagar por escuta-la, gente de todos os cantos e das mais diversas idades, é uma loucura!, não espere bom atendimento...por que ali cada um se atende, é só boa vibra!! descontração e muita curtição.
De Segunda a Sexta Claymore é um barzinho sossegado, dirigido especialmente ao pessoal do bairro de Agua Verde mais tradicional, e velhos motoqueiros que estacionam as suas belas maquinas (motos) na frente; quase todos os que frequentamos somos conhecidos ou amigos de Paulo ( proprietário), uma figura, de coração gigante.
Os petiscos não são seu forte, mas dos poucos que a casa oferece são muito bons e bem feitinhos. O local também pode ser reservado para churrascos em grupos fechados (alugam churrasqueira), o atendimento e muito bom e personalizado.
Tem mesa de sinuca, e a musica que predomina é o Rock 70s. 80s.
Não tem estacionamento, porem todo o quarteirão pertence ao Paulo, assim que pode deixar seu carro a vontade.

Bar que praticamente vi evoluir, frequento a mais de 7 anos, e sempre com o alto astral do Paulo. Cara que tem muita historia pra contar, vale a pena ir la mesmo nos dias de semana. Tem cerveja do mundo inteiro, coisa que hoje é modinha por aí ele ja fazia! Sabado a tarde é dia de tomar aquela ouvindo rock ao vivo, mas se chegar depois das 19:00 perde o som pq como o bar fica numa area residencial, os vizinhos chatos de plantao ja acham motivos pra estragar a festa. Moto Clubes, que por ventura nao estejam na estrada, sempre sao vistos por la, mas nao se acanhe, grande maioria sao gente finissimas..recomendo.
Você conhece o Claymore Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral