Cláudio Miguel Hair Design

| Rank: 47º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Apesar de ser na barra e o preço ser um pouquinho salgado o serviço compensa. Se for cortar aconselho pedir pela profissional Soane. Além de ser muito boa no corte, faz uma massagem capilar excelente na hora de lavar o cabelo.
Você conhece o Cláudio Miguel Hair Design? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral