Claudio House Esthetic Hair

Claudio House Esthetic Hair

Rua Najatu, 141, Penha, São Paulo, SP, Brasil

(11) 2372-9965

no Claudio House Esthetic Hair oferece um ótimo atendimento na área da beleza;

conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados;

está localizado em uma região de fácil acesso, na Penha.

Utilizei os serviços do salão através de uma compra coletiva em dezembro do ano passado pela primeira vez! Amei o tratamento desde a recepção até o do Claudio que é um excelente designer de cabelos ( diplomado e tudo, pra ninguém dizer que é truque! ) O local é super higiênico ( que é o que mais tememos afinal em sites de compra coletiva! ), bem equipado, arejado e muito agradável! É possível ter acesso a outras promoções super interessantes no próprio local, sem a necessidade de ser só pelos sites de compras coletivas! O agendamento é bem rápido e o pessoal super solicito em ajudar! Eu tive tanta sorte que consegui um encaixe no próprio dia em que liguei para agendar! Olha sem mais, relato aqui que sou só uma cliente muito satisfeita! Cadastrei o salão aqui porque acho que devemos dar valor á bons profissionais e preços justos com qualidade; tão em falta no mercado ultimamente!

Você conhece o Claudio House Esthetic Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral