Auto Mecânica Nacionais e Importados

Uma das melhores oficina mecanica da cidade de Salto, tanto porque eles prestam um belo serviço e com qualidade, tanto também porque é uma oficina de auto Confiança, não tem nada mais desagradável você levar seu carro em uma oficina em quem ninguém confia neh? A OFICINA DO CLAUDIO está há mais de 25 anos no mercado de Salto e transpira confiança, muito bom recomendo!

A Auto Mecânica do Cláudio você encontra todos os serviços para seu carro o lugar é de confiança o preço é justo e o atendimento é muito bom, sempre levo meu carro lá na oficina do Cláudio, nunca tive problemas sempre me deram garantia e o pós-atendimento sempre foi ótimo.
Você conhece o Cláudio Auto Mecânica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral