Claudia Matos Visagismo e Terapia Capilar

| Rank: 9º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Itaperima, 397, Vila Prudente - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2022-4632

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Trabalhamos com conceito de Visagismo, Cortes, Penteados, Todos os tipos de Mechas e tratamento da queda capilar e enfraquecimento dos fios, temos manicure e pedicure

O trabalho realizado pela Claudia e pelo Fávio eu recomendo de olhos fechados !!! O pacote de hidratação é muito bom, os produtos utilizados são de alta qualidade !!! Flávio também é muito caprichoso e dedicado !. Frequento o salão a mais ou menos 7 anos, e não consigo fazer meu cabelo, principalmente a colocação com outra pessoa, tem que ser a Claudia, ela entende exatamente o que eu quero, e quando o que eu quero não é realmente o que vai ficar bonito, a Claudia me fala... rs (e isso é otimo !!!!)
Você conhece o Claudia Matos Visagismo e Terapia Capilar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral