O Arquiteto é um profissional habilitado para solucionar problemas técnicos/funcionais e arquitetônico, dentro de uma estética especifica. Sua importância para a sociedade está em seu poder de coesão entre a função do espaço,as técnicas-construtivas utilizadas e o conforto ambiental, que nada mais é que o bem estar e equilíbrio do ambiente. O arquiteto não planeja apenas o espaço físico mas principalmente o espaço do vazio, afinal, habitamos o vazio e não o que está construído e concretado.

Ao contratar um profissional para agregar valores ao seu projeto e tornar o sonho do cliente uma realidade. Então foi pensando nisso que a Grangaíba Silestone Mármores e Granitos, veio até você, para lhes oferecer o que há de melhor no mercado, garantindo a reprodução do seu projeto em escala real 1:1000, cotação feita pela nossa equipe de vendas, formados em Arquitetura, levando o projeto detalhado para execução com um acabamento fino e moderno, feitos em resina, polimento em Autobrilho e a instalação em apenas 10 dias úteis, com o acompanhamento dos nossos técnicos de Arquitetura e olhar criterioso, para a finalização e entrega dos serviços, conforme ideal pretendido. Esse planejamento evita uma serie de problemáticas futuras, inclusive a preocupação do próprio Arquiteto em acompanhar os serviços e até da captação de outros clientes, pois o seu cliente já estará assessorado pelos nossos arquitetos na montagem.
Então pensando em atender sempre bem e com maior segurança aos Arquitetos e Clientes, estamos criando parcerias com profissionais, e assim já receber o projeto do Arquiteto e não do cliente, para atender as especificações, contratadas pelo cliente e projeto feito exclusivo para cada cliente.

Esperamos poder trabalhar com sua Equipe e nos tornamos parceiros!

Att Grangaíba Silestone Mármores e Granitos
Tel: 11.2641-9139
Email: contato@grangaiba.com.br

Esperamos poder trabalhar com sua Equipe e nos tornamos parceiros!

Att Grangaíba Silestone Mármores e Granitos
Tel: 11.2641-9139
Email: contato@grangaiba.com.br

Olá tudo bem?
Estou entrando em contato para oferecer minha equipe de trabalho pedreiro,pintor,azulejista,montador de dry wall,eletricista,demolição,laqueação de porta,acabamento fino e ajudantes,caso necessite é só me ligar!
Muito Obrigado!
Maércio
(11) 9 6734-4458
Você conhece o Cláudia Haguiara Arquitetura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral