Localizado em um antigo galpão da década de 30 no bairro da Barra Funda, o local ocupado pelo Clash Club foi totalmente reformado, com capacidade para 500 pessoas, dividido em três espaços principais: pista, camarote e mezanino. Nos fundos, há também um jardim, utilizado desde a abertura do clube, que também divide o espaço com a área de fumantes, que a levou a ser considerada pela revista Época São Paulo (novembro/2011) como uma das casas noturnas com o melhor fumódromo da cidade.

Após ouvir muito falar da Clash Club, dei sorte que uma das minhas bandas preferidas iria tocar lá. Aí aproveitei a oportunidade de conhecer a casa.
A Clash Club fica na Barra Funda, próximo a The Edge e o Memorial da America Latina. Então, esqueça se aventurar por lá à pé. A região é bem perigosa à noite.
A rua da Clash é uma rua bem deserta e começa a ficar um pouco mais cheia perto do começo da balada ou dos shows.
No dia que fui, no site falava que o ultimo show começaria às 21hs. Duvidei dessa informação. Como macaco velho em shows, sei que nada começa na hora programada, ainda mais em um sábado. Porém, tomei na cabeça. Cheguei às 21:20 e perdi 20 minutos de show :( hahahaha
A casa é ampla, porém oferece um só espaço, bem comprido e com bares nas laterais. Há serviço de chapelaria e chegar no bar e pegar bebida não é muito difícil. O que achei mais interessante foram os dois painéis nas laterais que são usados pelas bandas no show. Dá um aspecto muito legal para o espetáculo.
O som, no dia que fui, estava beem alto, mas sem muita distorção. O engenheiro de som realmente conhece a casa.
Resumindo, gostei da casa. Não sei como funciona para balada, pois às 10:30 o show terminou e todos tiveram que sair para que a casa fosse preparada para a balada. Mas, sempre que tiver shows legais, voltarei. Mas no horário recomendado pela casa hahaha

via mobile

Amo música eletrônica, e através de amigos fiquei curiosa para conhecer a Clash, após diversas dataa marcadas, pegamos um fds quente e favorável a todos, adorei o estilo de música hard tocada, só não gostei de ter pegado fila. Curti muito o jogo de luzes, os DJs e o som da casa é super contagiante, ótimo para curtir a noite toda. Super recomendo

Som excelente, efeitos visuais modernos, com DJs renomados, pessoas bonitas num ambiente bem agradável, área para fumantes num local aconchegante onde possuí local para sentar. Normalmente toca música eletrônica, mas as vezes toca outros gêneros musicais. Se você curti essa vibe de clubs vale a pena conferir!

Balada bem alternativa em sao paulo , o lugar parece um velho galpao com paredes todas pintadas e adesivadas, eu fui faz algum tempo ja . a balada tem uma localizacao ok na cidade de sao paulo . vale a pena ir para conhecer nao eh caro nao , e o publivo eh bem alternativo , o dia que eufui o lugar tinha bastante fila , mas anda bem rapidoa fila

A clash club sempre apresenta diferentes generos musicais nos seus dias de festa, costumo ir lá quando vejo algumas atrações internacionais que me interessam, antigamente costumava ir la a cada duas semanas, o espaço não é muito grande mas cria uma ótima energia para música eletronica, os dias de DJs renomados fazem a casa lotar e eu particularmente gosto da sensação de ver todos ali na mesma sintonia.
Agora iniciaram um projeto onde a esta continua até altas horas no fumódromo, um lugar pequeno mas também não sao muitos os que continuam até tão tarde
recentemente mudaram o modo de pagamento para pré pago, o que melhorou muito a saida do estabelecimento, agora simplesmente você entrega a comanda e sai, os preços de bebida são como de qualquer outra casa noturna, se você esta acostumado não vai se surpreender muito com os preços de lá de dentro.

Visitei a Clash uma única vez em um show - banda internacional mas pouco conhecida.

O local é de bom tamanho para shows, a circulação é bem tranquila e a rua onde fica é bem fácil de ter vaga pra parar o carro, o que facilitou minha ida.

A localização é boa e a acústica do show estava ok, então deu pra curtir legal! O formato do lugar ajuda; mesmo do fundo, dava pra ver a banda e escutar legal!

Por ser um lugar simples, leva 3 estrelas - nada excepcional, mas bom.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Clash Club

Local eh espaçoso a área de fumantes é aberta, um ambiente bem agradável, recepção de lá é ótima. Só as filas que são grandes... Então é bom chegar cedo. Ou pegar VIP. E o som também é incrível. Vale a pena, e as bebibas começam a partir se 17 com catuaba.

Eu índico ^^

via mobile

Ao chegar la me deparo com uma revista para entrar na balada que só faltaram me pedir para me despir.. Oque achei extremo absurdo, tanto que reclamei com a moça do porta-bolsas.
Espaço bacana, pessoas como sempre normal, oque achei estranho foi muita gente velha (e digo velha por aparentar uns 30, 40 anos).
Enfim curti porém prefiro mil vezes a Augusta e não troco a Paulista por nada.

Foto opinião do Rodrigo A. sobre Clash Club

via Windows Phone

É difícil entender porque as pessoas gostam tanto da Clash Club, a começar pela qualidade das festas que rolam por ali. Somente uma ou outra música é boa ali, enquanto a maioria é monótona, parada e sem graça. Inclua nisso um espaço mediano, constantemente lotado e sem tanta criatividade, que você terá uma ideia do que é lá: um galpão reformado e adaptado para receber o publico - e nada mais.
O único ponto positivo do lugar é o bar. Os preços são comuns as de outras baladas da cidade, mas os produtos e os drinks são bons!
O problema é: não vale a pena pagar caro em um lugar apenas pela bebida.

Uma das melhores opções para comemorar o aniversário na minha opinião, excelente publico e boa localização também para quem gosta de ir de metro! (Metro Barra Funda - saída Memorial da América Latina)
Você conhece o Clash Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral