Claro - Shopping Metrô Tatuapé

Quer receber ofertas do(a) Claro - Shopping Metrô Tatuapé?

Adoro a claro, tem planos muito bons, e acredito que cabe no bolso de todo mundo com os pacotes promocionais, sempre sou bem atendido e resolvem meus problemas rapidinho,dizem que sou sortudo, sera?!

O atendimento nesta loja é péssimo, fui até esta loja para esclarecer várias dúvidas, a atendente pegou o meu aparelho e desligou o chip para não receber mais chamadas e falou que os problemas estavam resolvidos. Como o celular não tocava fui olhar o que estava acontecendo e vi que esta resolveu o problema desligando o chip.
A meu ver, é uma loja que seus funcionários trabalham insatisfeitos, jogando as suas insatisfações nos clientes.
Falta gerenciamento. NOTA ZERO

O atendimento nessa agência é bastante razoável.

Pela localização, no piso térreo de um shopping que fica do lado de uma estação de metro e de trem com enorme circulação de pessoas, essa loja sempre está cheia, mas o atendimento é organizado e existem senhas e as atendentes sempre perguntam o que você vai fazer ante para te encaminhar para o guichê correto.

Tem umas cadeiras para esperar se você tiver sorte e não estiver assim tão cheio.

Desde quando era BCP, a minha família "visita" - ou seja, vai por causa de algum problema - o Shopping Tatuapé exclusivamente para ir nessa loja. Não que eu não continue indo ao Shopping Tatuapé sempre, pelas causas mais diversas, mas é que os problemas telefônicos precisam de uma atenção a mais, né? (Óbvio que não tem nada a ver com o fato de ser impossível resolver qualquer problema em casa mesmo).
Mas essa loja já me deu muitas alegrias e tristezas. Não sei se foram mais alegrias do que tristezas, por isso coloquei 3 estrelinhas só! As vantagens é que eu normalmente sou bem atendida no lugar, tem bastante variedade de produtos (como é uma loja grande). Já em relação às desvantagens, uma bem considerável é o tamanho da espera para ser atendido! Principalmente nos dias que o Shopping Tatuapé está mais cheio, não é uma boa ideia resolver aquele probleminha na Claro. Mas dependendo do dia, de terça-feira, por exemplo, costuma não ser tão demorado assim.
Como nunca tive outra operadora de celular, não posso ficar criticando horrores o sistema em si. Tenho a internet 3G e o celular pós-pago. Curto os dois. É meio caro, e às vezes o sistema grila, mas nada que também não aconteça com outras operadoras.
Você conhece o Claro - Shopping Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral