A mais incrivel loja da Claro que já entrei. Inicialmente achava as funcionárias um pouco nariz arribitado, mas depois quando fui precisando e conhecendo melhor... elas são maravilhosas, e os meninos são fantasticos. Quem duvidar vá lá e confira, se por acaso encontrar algum nariz arribitado, faça um barraquinho e torne-se amigo de todos e seja feliz com a Claro!!!

Estava precisando dum celular novo e me indicaram essa loja claro, fui conferir e gostei bastante dos valores, até comprei um sansung novo pra mim e minha mãe.
Nota 10 também para os atendentes, eles nos fazem sentir em casa e as ofertas também ajudam bastante em fazer decidir o que comprar. Voltarei assim que puder para usufruir de mais serviços desse estabelecimento

Local fácil de encontrar, está de esquina ao museu situado na avenida. Possui venda de aparelhos celulares e oferecimento de planos com valores variados. O ambiente também é agradável e calmo.
Recomendo para quem deseja adquirir planos corporativos e empresariais, pois aí vale apenas a viagem.
Até;)
Você conhece o Claro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral