Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Fui cliente, a mas de 7 anos, na semana passada fui ao motel e chegando lá, fui bem atendido como sempre, mas na saida fui tão mal atendido, mas tão mal que concerteza não irei voltar, sou cadeirante, e sempre na entrada pergunto se já fizeram uma suite com adaptaçoes e a resposta é sempre a mesma não, os banheiros eu não consigo entrar pois é muito estreitas as portas, não passa a cadeira de rodas, não consigo nem tomar um banho, e ao usar a hidro, usei o chinelo descartavel, e sempre usei o chinelo e nunca paguei, dessa vez fizeram eu devolver, absurdo...
SR. Antonio, o sr senhor deveria rever funcionarios, estão mt mal educados, e providencie pelo menos uma suite com adaptações, pq somos gente tbm, quem eu sou? sou um cliente que nunca mais volta, pq no minimo gostaria de ser bem tratado.
Você conhece o Clark's Motel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Clark's Motel