Clark's Recoleta - Restaurant e Parilla

| Rank: 156º de 171 | Restaurantes Argentino

Na minha opinião, este é um típico restaurante pega turista. Ele fica numa ótima localização, no bairro Recoleta, ao lados de outros restaurantes, é um restaurante bonito e ficam sempre umas pessoas na frente oferecendo umas promoções que consitem em entrada, prato principal e sobremesa. Neste dia, estava um brasileiro oferecendo a promoção. Acho que custou 135 pesos, porém a comida não era boa. De primeira, ele servem o cubierto, que é comum na maioria dos restaurantes em Buenos Aires, que nada mais é do que uma cesta de pão duro com um potinho de queijo tipo requijão. De entrada, escolhi empanada de carne, de prato principal foi bife de chorizo com batata frita (cheia de óleo e com gosto de requentada) e sobremesa eu pedi um sorvete (er meia bola de sorvete de chocolate) e meu namorado pediu um profiteroli do rei (foi a pior parte, muito duro, velho, impossivel de comer). Acho que as comidas do menu normal são melhores, pois vi os pratos pedidos pelas outras mesas. Entãoo, se forem a esse restaurante, escolham a comida do menu normal, e não dessa promoção.

Você conhece o Clark's Recoleta - Restaurant e Parilla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral