Estacionei aqui para ir ao Consulado dos EUA. Fica na mesma rua, um pouco antes do Consulado (que fica no nº 500).

Cobram R$ 15 pela 1ª hora e R$ 5 pelas horas seguintes. Uma facada, mas bem equilibrado com os outros da região – agora que as pessoas gastam menos tempo dentro do Consulado, os estacionamentos tiveram que aumentar o preço da 1ª hora! hehe

O que achei muito legal é que, quando você deixa o carro lá, eles avisam que o carro ficará num terreno maior da empresa (na altura do nº 280 da mesma rua); e, para não haver dúvidas disso, na hora de ir embora, um carro da empresa te leva até o terreno em questão. Achei bastante atencioso e, segundo o motorista que me levou até o outro terreno, eles são o único estacionamento “do Consulado” que faz isso.

Ah! Como teoricamente não se pode entrar com nada eletrônico no Consulado, larguei meu celular e quase todas as minhas coisas no carro. Tudo voltou exatamente como eu tinha deixado!

Você conhece o CK Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral