Civic Bar Pizza Frita

| Rank: 152º de 1312 | Pizzarias

Endereço: Av Prof. Papini, 182, Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil - 04805-300

Cardápio: Ver cardápio

Duplicado
Civic pizza frita bar - uma das melhores da região.

Muito bem feita e elaboradas com bons produtos e de qualidade.
A Pizza frita, virou o carro chefe da casa, que antes só podia ser degustada na região de Moema e Ibirapuera e o proprietário dá o nome às suas pizzas fritas, de alguns modelos de carros.
Pizzaria aconchegante que oferece há mais de 15 anos (inaugurado em novembro de 1993), deliciosas Pizzas fritas, chopp geladinho e porções.
Sempre que posso, dou uma passadinha por lá.
Local discreto e agradável, para ir-se para beber desde alguns drinks destilados, chopp ou outras bebidas como bom suco natural de frutas feito na hora, e curtir o local como casal de namorados ou somente para comer, apreciar uma boa pizza frita. As minhas prediletas são: IMPRENZA - que é feita de: atum Sólido, Parmesão, cebola, molho de tomate, mussarela, a LEXUS - que é feita de Pastrami Defumado, Champinhon, Palmito, Molho de Tomate, Mussarela..huumm! uma delicia! e a NISSAN- que é feita de peito de peru, Presunto, Lombo Defumado, Mussarela e molho de Tomate, dentre outras como a PAJERO e SONATA (4 queijos) e a VITARA.
Vale a pena conferir quando estiver na região. Fica quase no final da av Robert Kennedy (hoje av Atlantica novamente ... esses políticos ..) à esquerda na Prof Papini - Cidade Dutra.
Não tem estacionamento, é na rua mesmo, mas não é muito difícil se estacionar por lá.

O lugar é um misto de bar com restaurante, sendo o carro chefe as pizzas fritas. Porém o que o restaurante serve é um pastel grande, com uma massa que pouco lembra a massa de pizza.

O recheio é meio confuso, pedi uma pizza de picanha defumada mas o que parece ter sido servido foi calabresa. O serviço também não foi bom, por engano o garçom cortou e serviu um pedaço de pizza da mesa ao lado. Ele percebeu o erro e tirou o pedaço do prato, voltou na bandeja onde estava a pizza e foi para a mesa certa, com o mesmo pedaço!!

O ambiente é bem barulhento, mal dava para conversar, deve ser por causa dos muitos espelhos que refletem o barulho ao invés de absorver.

O ponto bom é que fica em uma região com pouca opção de restaurantes, talvez com algumas melhorias ele fique bom.

via mobile

A muito tempo moro no bairro e quando passava na frente sempre sentia vontade de entrar nesse restaurante.
Infelizmente minha experiência não foi tão agradável.
O ambiente é bem barulhento, acho que a acústica não é muito boa, por que o barulho das pessoas conversando acaba ficando alto juntamente com o volume do som.
Achei o preço bem acessível quando vi o cardápio, porém quando a 'pizza' chegou, pensei que era o pastel mais caro que já tinha pago na vida.
Ainda vem um molho vinagrete que complementou minha percepção.
Pedi de picanha defumada, mas parece que o defumado transformou a picanha em calabresa.
A pizza vem com bastante molho, então o sabor fica sendo de molho de tomate independente de qual foi o pedido.
Teve também um incidente de trocas da pizza e o garçom tirou o pedaço do meu prato, colocou de volta na bandeja e levou para a mesa certa. Rs

Nunca tinha ouvido falar de pizza frita quando meus pais me levaram pela primeira vez nesse restaurante pertinho de casa, localizado na av. Papini (próximo da av. Robert Kennedy).

Descobri a pizza frita e me perdi no sabor completamente diferente da pizza tradicional. Um programa legal pra quem quer parar de pedir pizza tradicional em casa. Saia um pouco de casa e experimente algo "novo".

A dica do Carlos é válida, essa de atum é FASCINANTE!

todas na verdade são rs

Duplicado
Civic Pizza frita bar - uma das melhores da região.

Sempre que posso, dou uma passadinha por lá.
Local discreto e agradável, para ir-se para beber desde alguns drinks destilados, chopp ou outras bebidas como bom suco natural de frutas feito na hora, e curtir o local como casal de namorados ou somente para comer, apreciar uma boa pizza frita. As minhas prediletas são: IMPRENZA - que é feita de: Atum Sólido, Parmesão, Cebola, Molho de Tomate, Mussarela, a LEXUS - que é feita de Pastrami Defumado, Champinhon, Palmito, Molho de Tomate, Mussarela..huumm! uma delicia! e a NISSAN- que é feita de Peito de Peru, Presunto, Lombo Defumado, Mussarela e molho de Tomate, dentre outras como a PAJERO e SONATA (4 queijos) e a VITARA.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Civic Pizza frita bar - uma das melhores da região.

Sempre que posso, dou uma passadinha por lá.

Taí uma excelente opção para quem quer comer uma saborosa e (muito) bem recehada e crocante pizza frita.
O lugar tem um bom ambiente e pratos bem servidos (serve duas pessoas). Um dos poucos lugares que servem sucos naturais (direto da fruta e não polpa).

Na minha opinião, a melhor pizza frita de São Paulo
Você conhece o Civic Bar Pizza Frita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral