As vezes não conseguimos mesa e ficamos em pé. A conta nunca fica barata. Tem dias que é impossível achar vaga pra estacionar. Precisar ir ao banheiro é sempre uma aventura. Quando chove fica tudo mais complicado, mas amamos o city bar com toda a sua história, tortas, salgados e pratos deliciosos. Os doces também são excelentes e a cervejinha sempre gelada!

Estive no City Bar numa sexta feira durante o inverno e não havia mesas disponíveis, portanto vá sem pressa. O atendimento é bom, a cerveja gelada e boa variedade de lanche e petiscos. Achei o sanduíche bom, mas não é barato, estilo Bar Guanabara do centro de São Paulo, os famosos bolinhos de bacalhau me decepcionaram, não recomendo. Os pasteis de Belem são bons, mas quero voltar para comer a torta, fiquei impressionado com a quantidade de tortas que sai.

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Um bar bem conceituada e de anos de tradição, com seu bolinho de bacalhau que virou carro chefe da casa na minha opnião, pois é uma ótima opção para acompanhar uma cerveja.
Eles trabalham com porções váriadas.
O bar oferece mezinhas ao ar livre , de frente para a praça do centro de convicência, onde é bom para se reunir com amigos depois de um dia cansativo de trabalho.

O melhor bolinho de bacalhau do muuuundo e a cerveja mais gelada da cidade às sextas feira experimente o bacalhau à Nazaré no almoço e o sucesso lanche Cristiano Ronaldo huuuum é uma delicia

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Investigação de paternidade
• Pensão alimentícia
• Conduta de adolescentes
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas
Contato (19) 99715-2673 (whatsapp)

Estou agora aqui então a opinião está fresca! Esperava muito e me decepcionou!
1 bolinho de bacalhau 5,00 reais deve ser bom, pedi mais um croquete. Fiquei esperando e imaginando o tempo para fritar e...chegou! No mesmo minuto que pedi, desconfiado fui provar o bolinho minúsculo. Frio! Peguei o croquete...frio! Chamei o garçon e perguntei se aquele bolinho de 5 conto era frio mesmo? Ele pegou o prato para trocar e segurou com a mao no bolinho desconfiando de mim e disse se eu gostaria de trocar o croquete também... Lógico! Levou os dois e voltou só com o bolinho de bacalhau e falou que não tinha ninguém para fritar agora! É mole? Tinham uns 5 garçons batendo papo e mais um monte de gente lá dentro. Minha conta...R$5,00...está conhecido, não volto mais!

O City bar está na historia cultural de campinas assim como o parque do Taquaral e Carlos Gomes. Todos sabem que o city bar existe, fervilha, mexe com todos que nele param e deixa recordações eternas. Tanta coisa na minha vida ja aconteceu neste bar.
Bom, dados técnicos. Público mais variado não vi em outro lugar de Campinas. Todos, e eu digo, todos os tipos de pessoas podem ser vistos no city bar. Escolha a roupa que quiser, a companhia que quiser, se sentirá em casa no city bar.
Como a propaganda diz, melhor bolinho de bacalhau do mundo, mas não deixe de também experimentar as tortas, de bacalhau e camarão, puro bacalhau e camarão, sem enganação. Cerveja sempre gelada, porções generosas, no coração do cambui, em frente a feirinha do centro de convivencia. Chego cedo se se incomodar em esperar em pé um bom tempo pelas mesas. Mas se não se incomodar, vai receber sua comanda e ser servido em pé, o muro do bar inclusive tem uns apoios de garrafa, para não ficar a seco enquanto espera.Bar que só não abre de domingo e feriado.
Você conhece o City Bar Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral