Estive no City Bar numa sexta feira durante o inverno e não havia mesas disponíveis, portanto vá sem pressa. O atendimento é bom, a cerveja gelada e boa variedade de lanche e petiscos. Achei o sanduíche bom, mas não é barato, estilo Bar Guanabara do centro de São Paulo, os famosos bolinhos de bacalhau me decepcionaram, não recomendo. Os pasteis de Belem são bons, mas quero voltar para comer a torta, fiquei impressionado com a quantidade de tortas que sai.

AGÊNCIA - ICCTA PARTICULAR

a agência iccta particular, conta com detetives capacitados para os mais diversos casos de investigação particular.
trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:

FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO, E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSIVA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES.

entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 / (19) 98230-4930 (Whatsapp)
email: icctaparticular@gmail.com
www.facebook.com/agenciaiccta

Como eu pude demorar tanto tempo pra conhecer o City Bar?! Fui isso que eu pensei depois de conhecer! A resposta eu até sei... todas as vezes que eu tentei ir antes estava lotado e acabava desistindo. Antes tivesse insistido um pouco mais porque o lugar realmente é bom!

Fui num sábado no horário do almoço e as mesas já estavam todas ocupadas, mas ainda não ainda não tinha aquela aglomeração de pessoas esperando lugar. Ainda bem que fui com uma pessoa que já conhecia o lugar porque tem um esquema de procurar um atendente específico que organiza a lista de espera das mesas. Enquanto esperávamos nos acomodamos no "balcãozinho" improvisado que quebrou um super galho, porque deu pra comer e beber numa boa. Só depois de uns 40 minutos liberou uma mesa pra gente, e vale o alerta de ficar atento e no pé do cara, se não corre o risco de passar gente na frente.

O chamariz do City Bar é o bolinho de bacalhau que leva o singelo título de melhor do mundo! Essa avaliação eu passo porque não sou fã do principal ingrediente, mas todo mundo que eu conheço que tenha experimentado garante a qualidade e o sabor. Mesmo pra quem não come a especialidade da casa, a variedade de opções é bem grande, desde lanches, porções, salgados e as famosas tortas, que inclusive foram a minha pedida. Sério gente, a boca enche de água só de lembrar e a vontade é de comprar uma todinha pra trazer pra casa! Minha escolha foi a de frango com catupiry e a escolha não poderia ter sido melhor: massa fininha, recheio farto e saboroso, catupiry de qualidade... Sensacional! Impossível comer só um pedaço!

A cerveja veio geladinha, mas senti falta do protetor porque o calor era forte. Pra fechar a orgia gastronômica, veio a surpresa do dia! Para sobremesa fiquei em dúvida entre o recomendado pastel de belém e a carolina (vale dizer que ainda haviam tortas doces e doces portugueses como opções também) e acabei indo na segunda opção. Gente, é simplesmente a melhor carolina que comi na vida! Muito boa! Recheio deliciosa, doce na medida, massa fofa, cobertura de chocolate... Hum!

Sobre os preços, achei justo, apenas a cerveja tem valor um pouco acima da média. A Brahma saiu a R$9, a torta salgada a R$5,50 e a carolina a R$3. O atendimento é simpático mas meio caótico, não se estresse com isso!

O ambiente do City Bar é muito legal, descontraído e democrático... Por ser um bar super tradicional é frequentado por todo tipo de pessoas, desde jovens, famílias com bebês, motociclistas e tudo na maior tranquilidade. Vale dizer que a paquera rola solta!

Enfim, é tudo que dizem e um pouco mais! Curti muito, mas é o tipo de lugar pra ir desencanado, com tempo, sem se importar em esperar em pé segurando a garrafa de cerveja numa mão e o copo na outra! rs Com certeza quero voltar sempre.

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Investigação de paternidade
• Pensão alimentícia
• Conduta de adolescentes
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas
Contato (19) 99715-2673 (whatsapp)

"""Tradição portuguesa em Campinas"""
-----------------------------------------------------------------------------

O dia 31 de março foi um dia super especial, pois botamos em prática uma ideia vinda dos glutões do Gole e Gula junto à nós do Cia dos Botecos - Nessa data rolou o 1º Rally dos Botecos em Campinas, onde arrastamos vários Kekanteiros (Usuários do Site Kekanto) para os bares tradicionais da cidade e o ponto de partida para tudo isso foi o City Bar!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Certamente um dos maiores representantes da cultura botequeira da cidade, o tradicional City Bar, localizado na esquina da General Osório com a Júlio Mesquita em frente ao Centro de Convivência, vive lotado e agrada a todos.

-----------------------------------------------------------------------------

O bar existe há mais de 50 anos e é comandando pelo casal José dos Santos Antonio e Maria Isabel.

-----------------------------------------------------------------------------

Chegamos cedo, por volta das 10:30, e as famosas mesinhas com guarda-sois ainda nem estavam na calçada, mas lá dentro do bar já estava aquela ferveção tanto nas mesas quanto no balcão - que não para.

-----------------------------------------------------------------------------

O local é bem simples, mesas e cadeiras de plástico, ambiente apertado, gente passando pra lá e pra cá, e muita gente fazendo compras direto no balcão... tortas chegando sem parar e assim vai.

-----------------------------------------------------------------------------

Cardápio? Poxa! Quando pedi um ao garçom, ele me respondeu com outra pergunta: Mas você não vai levar o cardápio pra casa?... Putz!... O que dizer disso??? Lá tenho cara de quem levo cardápio?... Só tiro fotos... rs Mas levar, nunca levei e jamais levaria.. e acho que nem tenho cara disso... mas entendi o camarada naquela hora... tal fato deve ter rolado porque lá ninguém pede cardápio!... Todo mundo fala direto o que quer. Esse é o clima do City Bar, que certamente com todas essas características é um dos maiores representantes dos botecos pés sujos da cidade.

-----------------------------------------------------------------------------

O balcão que atravessa quase todo o bar é "suculento". Parece demais com uma padaria de bairro!

-----------------------------------------------------------------------------

O local se vende por ter o melhor bolinho de bacalhau do mundo, que de fato é muito bom - porém não é melhor que o bolinho de bacalhau de Santo Antônio do Pinhal.

-----------------------------------------------------------------------------

E não pára por aí - são muitas opções de salgados, tortas e diversas versões do famoso bacalhau!

-----------------------------------------------------------------------------

Depois de tantas delícias, nada como terminar num pastelzinho de belém, que estava DI-VI-NO. Nada parecido com o do Habib's.

-----------------------------------------------------------------------------

A cerveja de garrafa chega geladinha a mesa para acompanhar essas delícias. Cadê os preços e opções de cervejas no cardápio? Hummm .. está ali num papel pregado na geladeira!

-----------------------------------------------------------------------------

O fato dos preços serem bem "tranquilos", faz com que o bar seja bastante democrático! Se logo cedo as mesas já estavam concorridas, imagine mais tarde? A hora que estávamos indo embora, lá pelo meio dia, as mesinhas estavam sendo ajeitadas lá fora e até nos ofereceram uma - ficou para uma próxima!

Data da Visita: 31/03/2012

Rua Júlio Mesquita, 450 - Cambuí - Campinas, SP
Simulação de gastos para 2 Pessoas: R$ 26,00 (4 Original) + R$ 15,60 ( 4 Bolinhos de Bacalhau) + R$ 5,00 ( 2 pastéis de belém) + R$ 4,66 (10%) = TOTAL = R$ 51,26

Ambiente: 6,0
Atendimento: 6,0
Bebidas: 8,0
Banheiro: 5,0

Faixa Etária Média: TODAS
Aceita cartões de crédito e débito

Site: http://www.citybarcampinas.com.br/

-----------------------------------------------------------------------------

Um bar bem conceituada e de anos de tradição, com seu bolinho de bacalhau que virou carro chefe da casa na minha opnião, pois é uma ótima opção para acompanhar uma cerveja.
Eles trabalham com porções váriadas.
O bar oferece mezinhas ao ar livre , de frente para a praça do centro de convicência, onde é bom para se reunir com amigos depois de um dia cansativo de trabalho.

O melhor bolinho de bacalhau do muuuundo e a cerveja mais gelada da cidade às sextas feira experimente o bacalhau à Nazaré no almoço e o sucesso lanche Cristiano Ronaldo huuuum é uma delicia

Bar tradicional, localizado em lugar estratégico - se bem que estava tão louca pelo bar, que nem dei bola pra ver o centro de convivência rsrsrsrsrsrs - o bar faz o estilo botecão e agrada à todos!

O lugar é bem simples, cadeira de plástico, ambiente apertado e cheio de gente passando pra lá e pra cá, comprando no balcão, tortas chegando sem parar e assim vai... esse é o clima do City Bar que certamente com todas essas características é o maior representante dos botecões pé sujo da cidade.

Ah! E sem contar das mesinhas na calçada, coisa que nem cheguei a ver, pois como ainda era cedo, ela estavam começando a ser montadas e inclusive foram nos foram oferecidas... mas como já estávamos de saída, recusamos.. fica para uma próxima. :(

O atendimento é do tipo bom, porém estranho...... tomei um susto quando ao pedir um cardápio, o garçom me questionou: Mas você não vai levar para a casa?...... Putz!! E lá tenho cara de quem leva cardápio?? rss.. Não sabia nem o que responder e que cara fazer.... e o pior é que o tom não foi muito de brincadeira não.................. rss... Deus é pai! Mas eu encarei isso numa boa pelo simples motivo de que lá ninguém pede cardápio... isso ficou bem claro até mesmo na nossa mesa, onde só eu questionei o bendito ( e porque fui questionar?! rs)

O balcão é "suculento", aliás, me lembrou muito uma padaria!

A boa pedida sempre fica por conta da cerveja de garrafa e o famoso bolinho de bacalhau - delicioso, por sinal.

Outra coisa que me impressionou bastante e ainda voltarei para provar são os pastéis de belém....lindos de viver, me deixaram com água na boca e pude provar um pedacinho de um deles e estou até agora remoendo por não ter pedido um inteiro - divino!

Acredito que mais tarde deve ser extremamente difícil conseguir uma mesa por ali :(

Finalmente consegui ir a bar de Campinas antes de mudar pro parana. Fila imensa hahaah
Não é "o lugar" mais é gostosinho, ir com os amigos para jogar conversa fora, se divertir, dar risada, beber , o atendimento é super hiper rapido, tão de parabens, garções super atenciosos e prestativos, recomendo chegar cedo pois lota de gente.

Se você gosta de uma verdadeira comida portuguesa misturado ao clima de buteco você tem que conhecer esse lugar!!!!
Esta sempre cheio, é famoso pelo bolinho de bacalhau (particularmente não gosto) e da torta de frango com catupiry (a melhor que ja comi na vida!!!!)
Tem porções e vários tipos de salgados, tem também o pastelzinho de belém e torta de frutas e outros doces.
Pra passar um tempo com os amigos é ótimo!!!
Eles também tem PF na hora do almoço, é muito bom o preço, mais barato que em outros lugares.
Não abre aos domingos e não tem estacionamento no local, porém, tem um estacionamento paga quase que ao lado.
Você conhece o City Bar Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral