Cité Gastronomia e Boemia

| Rank: 10º de 273 | Restaurantes

Endereço: Av Alm. Wandenkolk, 195, Umarizal - Belém , PA - Brasil

Um lugar agradável e muito bom para jantar à dois, um prato serve dois.
Sempre frequentei e gosto dos pratos, me identificava muito com o filé ao molho de vinho, entretanto com a mudança do chefe (Eduardo nazareno) o prato não tem a mesmo sabor e magia.
O serviço é bom quando o restaurante não está cheio, pois quando fica muito lotado, fica um pouco desconfortável devido à acústica.
Valores são acessíveis, pratos em torno de 50 a 70 reais, com exceção dos pratos de mariscos, são mais caros.

Um lugar agradável e muito bom para jantar à dois, um prato serve dois.

Restaurante bom decoraçao linda e perfeita atendimento maravilhoso porém fui com uns amigos, pedimos pouca coisa e a conta foi alta de mais nao saiu nada em conta do que pensamos local super bem localizado porém o valor do pouco que comemos foi muito alto nao achei nada em conta, nao pretendo voltar.

Excelente local, ambiente muito agradável, comida maravilhosa. Além do ótimo atendimento dos garçons, sempre muito atenciosos e solícitos. Adorei, voltarei mais vezes é super indico e recomendo.

Restaurante francês, com comidas deliciosas, além de ter sobremesas muito boas também, vale a pena conhecer.
Não é um preço exorbitante, mas também não é tão barato. O ambiente é muito bonito e elegante, fica em uma via de muita movimentação e é difícil conseguir vaga, pois não tem estacionamento próprio.

Muito bom pra quem gosta de conhecer lugares novos e com comidas de qualidade, comida da cozinha francesa fazem os pratos desse restaurante.
Ambiente bem diferente e bonito, com um clima bem romântico, ótimo para levar seu par para uma noite diferenciada e muito agradável. Não tem estacionamento próprio.

O ambiente foi o que mais me fascinou. É muito bonito e elegante. O serviço é bom, não demora muito, como a maioria dos restaurantes da cidade. Na rua onde se localiza o Cité há outros restaurantes, já fui em alguns e até agora gostei bem mais deste.

O preço pode ser um pouco 'salgado', mas vale a pena por todo o resto. O lugar possui alguns objetos interessantes, como uma poltrona muito bonita que todo mundo faz fotos lá. Se for no Cité, tem que fazer foto lá também.
Excelente comida e ambiente moderno, salão tem pé direito alto com uma das paredes totalmente coberta por garrafas de vodka premium(Ciroc, Belvedere, Grey goose, etc...), o menu possui grande variedades de pratos, desde do filé, passando por frango, peixe e frutos do mar; tanto os pratos como os tira-gostos são exepcionais, o preço é condizente com a qualidade entregue, parada obrigatória em Belém.
Você conhece o Cité Gastronomia e Boemia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral