É um passeio muito interessante e agradável pelo Guaíba, são contadas várias curiosidades sobre o Guaíba e sobre Porto Alegre. O passeio sai do Cais Mauá, próximo ao Mercado Publicado. O valor é trinta reais e tem a duração aproximada de pouco mais de uma hora. É um passeio gostoso e com uma bonita vista da cidade e das ilhas do Guaíba

É um barco simples, mas agradável. O passeio é bem gostoso
, principalmente num dia de sol, para quem quer fazer um programa diferente. No barco há serviço de bar, para quem quiser beber algo ou comer um lanchinho.

O passeio dura por volta de uma de uma hora. O barco sai do cais do porto, próximo ao mercado público.
A estrutura do barco é ótima! Super limpo e atendentes muito simpáticos. O barco possui um bar, com bebidas variadas e petiscos.
É um passeio lindo! Paisagens exuberantes e um pôr do sol maravilhoso. Recomendo!

Passeio ideal para acabar com estressar, bom para adulto e crianças ,aprovado pela minha família e amigos que vieram de outro estado .sentimos a brisa natural ,até mesmo no inverno é agradável ,eu morando aqui a anos ainda não havia andado a pedido da minha filha fomos e agora virou rotina todo verão.

O passeio é mais ou menos, dura cerca de 1h, mas tem que chegar cedo para conseguir um bom lugar para se sentar (no mínimo 30 min antes), recomendo as mesas do andar superior em dias sem chuva. Tem uma gravação que vai descrevendo algumas ilhas no caminho da lagoa. Sinceramente esperava mais da vista, mas deu p ver o gasometro, cupula da matriz e o beira rio. Legalzinho.
Foto opinião do eularino teixeira sobre Cisne Branco
Você conhece o Cisne Branco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral