Lugar onde achei o que queria e com fácil a estacionamento, valores esperado pro meu orçamento, nunca tinha ido, com certeza quando precisar voltarei sim novamente, está farmácia encontrei muita coisa que não estava achando e o atendimento rápido e eficiente me ajudou bastante, obrigada agora sou cliente

Apesar da cotação pela internet ser a maior da duas lojas pesquisadas para comprar ataduras elásticas, algodão tubular e malha tubular, o atendimento foi muito atencioso e recebemos a indicação certeira onde conseguiríamos o restante do material (tinha apenas algumas ataduras elásticas) da relação, até confirma a expressão mantida no site, "Fale conosco, temos quase tudo"
Não pertenço a área médica, mas pude observar que eles comercializam um grande número de ítens desde cadeira de rodas motorizadas (muito cara) artigos para cirurgias, materiais descartáveis para o dia a dia do profissional da saúde, aparelhos, artigos para os mais diversos segmentos da medicina.
Porque trabalho em laboratório e faço análise de tecidos biológicos, várias vezes precisei comprar material e instrumentos cirúrgicos. Sempre comprei por terceiros, que revendiam tudo bem mais caro. A cirúrgica SP fica perto do Hospital SP e conta com uma loja espaçosa, onde é possível obter a grande maioria dos itens por um preço bem mais justo. O único problema é a falta de paciência dos vendedores quando eles descobrem que eu preciso de um orçamento detalhado, já que preciso pagar com verba institucional e, portanto, tenho que analisar cada item com calma e necessito das descrições bem detalhadas na nota fiscal. Por causa dessa impaciência, deixei de comprar uma quantidade grande de itens com eles. Acabei comprando de um concorrente, que se mostrou bem mais disponível a atender o seu cliente de acordo com as minhas necessidades.

Mas, de qualquer maneira, a cirúrgica SP é uma boa opção pra quem deseja entrar e sair com tudo certinho já em mãos, sem muita burocracia.
Foto opinião do Ana Campanha sobre Cirurgica Sao Paulo
Você conhece o Cirurgica Sao Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral