Circus Rock Bar

Baladas e Boates

Este local está fechado

Excelente ideia dos proprietários Esse é um dos principais lugares para se curtir bom e velho Rock in Roll na capital. O picadeiro do rock traz diversas opções para Os Amantes do gênero incluindo bandas cover até grandes atrações do cenário no nosso país. Fiquei devendo um pouco para o estacionamento Mas nada que você ao utilizar os serviços do Uber não vai poder driblar

Fui em uma sexta feira e achei o ambiente muito agradável.
O som não é ensurdecedor, local não estava muito cheio e o atendimento também é muito bom. Único ruim que acho nesses bares de rock é que os shows sempre começam após a meia noite, e em plena sexta é bem complicado ficar até o fim dos shows, pedi uma porção de batatas com mussarela que realmente vem com bastante mussarelas.

Em Belo Horizonte, tem uma coisa que a galera chama de Circuito do Rock. São três casas de rock pertencentes aos mesmos donos: Jack Rock Bar, Lord Pub e a Circus Rock Bar. Dessas, a Circus é, para mim, a mais light (com rocks mais leves, melódicos) e a com maior público feminino. Se isso é bom ou ruim, é questão de gosto.
A casa é espaçosa e tem dois pisos. Embaixo, ficam o palco, os caixas, a pista e sinuca. No andar de cima, tem mesas e cadeiras, além de uma temakeria. Os dois níveis tem bar e banheiro. A acústica e a iluminação são boas.
O atendimento é bom, tanto pelos que trabalham atrás dos balcões, quanto pelos que circulam pelas mesas e pista.
O preço de tudo é um pouco alto, mas rolam umas promoções dependendo do dia da semana. De qualquer forma, o custo não varia muito em relação a outras baladas da cidade.
A parte ruim é que a fila para entrar é sempre grande. Daí, é preciso chegar cedo lá.

Ótimo ambiente! Bandas sempre de qualidade. O Jack e o Lord, juntamente com o Circus, são do mesmo sono. Sendo assim, caso queiram sair de um e ir para outro nao será será necessário o pagamento da entrada novamente. So informar ao lugar que está deixando e para o desejado. Sua entrada será liberada.

Local para ouvir uma banda de qualidade, porque sabem escolher quem vai tocar e diferente do habitual.
Minha única dificuldade foi ficar em pé o tempo todo, porque gosto de curtir em volta da mesa e parte da noite sentada... senão chega a hora de ir embora ...por cansaço.
Recomendo aos jovens com pique e animação para shows de qualidade em local fechado.
Fui para assistir bandas cover que conhecia, mas quando pararam fui embora por esse motivo.
Diria que o local é seguro e ideal para meus filhos.
Localização fácil acesso e muita vaga na região.

A Circus faz parte do chamado Circuito do Rock de BH, e segue o mesmo padrão das outras casas do circuito: A cada dia uma programação diferente, com apresentação de duas bandas e promoções de bebidas, de acordo com o dia da semana.
O ambiente é espaçoso, mas costuma ficar muito cheio, portanto chegue cedo, se não quiser mofar na fila. Ah, e tem sinuca! =D
Como em cada dia é uma programação diferente, acho válido conferir a programação do dia pretendido, para garantir que se encaixa no tipo de rock que vc curte.
Um bom lugar pra quem curte um bom rock! Só peca nos preços, que acho muito altos =/
Você conhece o Circus Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral