Respeitável público, bem-vindo ao Circus Hair, um espaço que une beleza, moda arte e entreteniment

Pra quem já foi em um circo, sabe que este salão seria perfeitamente a casa de um artista circense! O ambiente é incrível e te transporta para sua infância imediatamente assim que pisa no local. É necessário agendamento prévio pois o movimento é agitado da abertura ao encerramento do espetáculo. Os artistas são amáveis e atenciosos, sempre oferecendo água, cafezinho ou cerveja, que é o encanto dos clientes, tudo free! Claro, que qualquer procedimento capilar cobre toda essa despesa, então aproveite! Para não ficar entediado até ser atendido, vá brincar! Mesa de sinuca, pinball e fliperama está a sua disposição para divertimento. Há também um espaço dedicado a barbearia, onde a barbeira é uma mulher! Fantástico! E um pequeno estúdio de tatoo está aberto aos corajosos! Sras e srs, compre seu ingresso pois o espetáculo começa todos os dias a partir das 10h. Obs: Horários e valores variam, fique atento ao site: http://circushair.com/precos/

O lugar é ótimo!
Profissionais excelentes , ambiente bom, dar para tomar uma cerveja enquanto corta o cabelo e os profissionais são super descontraídos. O único problema é não aceitar cartão de credito, 99% das pessoas usam cartão de credito e é um absurdo não aceitarem !

Sou cliente fiel do Circus Pamplona. Conheci o Circus por indicação de amigos que sempre falaram de salões de cabeleireiro com um toque diferenciado como o Circus e o seu concorrente, o Retrô. Optei pelo Circus Pamplona porque estaria perto dele no dia que precisaria cortar e não me arrependi.

Os preços, aqui falo da experiência masculina, não entendo nada de diferenças entre cortes de cabelo feminino, variam de acordo com a experiência do cabeleireiro. Se ele já é experiente vai cobrar entre R$55 e R$65, mas se o cara ou a moça é novato / novata, geralmente eles cobram R$45. Já cortei com quem começava e com quem já tinha experiência. O resultado sempre foi bom.

Algumas pessoas podem pensar: "é caro pra caramba!" Olha, é o preço. Além dos cortes você ganha uma massagem legal feita pelos assistentes e o ambiente oferece videogames para jogar a vontade (cara, muito bom!). A localização é fácil e todos são simpáticos. Você também marca horário para cortar e é sempre pontual. Sou fã dos serviços do Circus.

Segue o estilo do principal concorrente, o Retrô Hair (inclusive alguns hair stylists do Circus já fizeram parte da equipe do Retrô) - bebidinhas a vontade, lugar cool e bem decorado, trilha sonora indie e hype. A vantagem é o preço do corte do Circus, que é razoavelmente mais barato. A espera no Circus também não é tão demorada quanto a do Retrô.

Recomendo o hair stylist Ivan - é simpático, cuidadoso e solícito.

Muitoo bom! Fui para concertar um erro de corte que meu cabeleireiro cometeu ha alguns meses, e recebi várias recomendações da Edna do salão da Pamplona. Ela é ótima! Ela entendeu exatamente o que eu queria, o que era difiil de acontecer com meu antigo cabeleireiro. O preço é justo. Com certeza estarei voltando mais vezes!! Atendimento atencioso e eficiente.

Excelente ambientação. Quando entrei, fiquei impressionada com o visual antigo e colorido. O atendimento também superou expectativas, o pessoal é simpático e atencioso, e o corte de cabelo é ótimo. Em questão de preço, é um dos melhores da região dos Jardins, com bom ambiente e bons profissionais.

Não troco o Circus por nada. É o melhor salão da cidade, e digo mais: ainda não conheci nada igual em nenhum outro lugar por aí.
O atendimento é impecável, com direito a massagem depois de lavar o cabelo, ou de uma cervejinha por conta da casa enquanto espera o corte. O ambiente é de encher os olhos, com as penteadeiras coloridas, o brechó, o fliperama, a sinuca ou a estante com joguinhos infantis.
Corto quase sempre com o Rodrigo, ele é a minha preferência sempre, mas se ele não consegue me atender, nem questiono e escolho qualquer outro profissional, já que são todos muito bem preparados, tanto na Pamplona quanto na Augusta.

Sou bastante puxa-saco mesmo, mas considero um lugar de serviço exemplar, e sempre indico a todos que me perguntam dicas para corte de cabelo, ou até mesmo tatuagens, já que há um estúdio também. Fiz uma tattoo com a Cris e já estou planejando a próxima com ela de novo.

Tenho mãe cabeleireira e só deixo uma pessoa encostar no meu cabelo a não ser minha mãe, a Babi (recomendo, excelente profissional). O salão é divertido, tem um ambiente agradável, profissionais qualificados e o preço é bom perante o serviço oferecido. Enquanto espera (ou corta o cabelo) beba uma cervejinha por conta da casa!
Foto opinião do Samir Duarte Santos sobre Circus Hair

Você se apaixona assim que entra. E depois via se apaixonando pelo atendimento, delicadeza, decoração, cerveja, fliperamas, brechó e tudo o mais...
Um encanto de lugar. Fui atendida pela Priscila, cabeleireira, e simplesmente foi maravilhoso. O corte e tratamento em si!

Super indicio, e detalhe o preço super em conta!

Ja frequento o circus hair Pamplona desde a sua inauguração e sou extremamente suspeita pra falar desse lugar.

Gosto muito da ideia inovadora e do conceito que adotaram com tanto bom gosto e inovação.

O atendimento sempre personalizado, novidades ha todo momento e a qualidade dos profissionais são pontos a serem destacafos om certeza.

Hoje tive a felicidade de conhecer e usufruir dos serviços do novo circus hair augusta.

O mesmo conceito e qualidade.

Fui, como sempre muito nem atendida. O local é menor do que o da Pamplona, porém extremamente aconchegante e com o mesmo conceito e qualidade.

Brechó, fliperama, decoração com video games atari além de uma incrível mesa tres em um de cinuca, pimbolim...

Fui atendida como sempre pela Babi, que indico muito... ela sempre acerta meu corte além de ser a dimpatia em pessoa.

Um pub (que ainda não foi inaugurado) mas que promete oferecer mais de 20 tipos de cervejas

Tudo isso a gente pensa... deve ser caro...

O melhor. .. o preço é justo!

R$ 55,00 o corte. Incluso a lavagem e uma massagem fantástica.

Enfim... adoro e recomendo.
Endereço: Rua Augusta 1365

Fui acompanhar uma amiga que foi cortar o cabelo no Circus Hair e se fosse qualquer outro salão de beleza, eu nem me daria ao trabalho de vir aqui escrever uma opinião sobre o estabelecimento.
Mas no caso do Circus, a experiência vai muito além de cortar o cabelo. Aliás, assim como eu, tinham várias pessoas que estavam ali visivelmente só para acompanhar alguém.
Além de uma bela decoração circense, os diferenciais do salão são: mesas de sinuca, máquinas de videogames, livros, máquina de café expresso, um brechó e um estúdio de tatuagem. Sem contar, é claro, na localização privilegiada, em plena rua Pamplona, na região da Paulista.
Durante o corte e até mesmo pros acompanhantes, os staffs oferecem café, água ou cerveja! Demais, né? (No dia que fui, fiquei só na água gelada mesmo, porque estava literalmente virada de uma festa open bar, então já viram, né?)
Todos os staffs do salão foram extremamente simpáticos e atenciosos. Os banheiros estavam bem limpos e mesmo sendo um sábado e o salão estando cheio, não faltaram poltronas pra acomodar todo mundo (eu inclusive cheguei a dormir em uma delas, porque como já disse estava virada de um rolê... hehehe).
Bom, o negócio funciona assim: você liga, pede pra marcar horário e eles te encaminham pra algum profissional (no caso de você não quiser escolher algum específico, se não você vai ter que "encaixar" na agenda dele). Aí no dia você tem que fazer sua parte, ser pontual e chegar no horário marcado, porque aí você não atrasa nem o seu lado, nem o do cabeleireiro.
Quando fui com a minha amiga, chegamos pontualmente e ela já foi atendida rapidamente. Enquanto ela se embelezava (ela cortou e escovou o cabelo), deu tempo de eu jogar video game, ver as roupas do brechó, ler um livro de tatuagens e dormir! Hahaha... Tudo isso durou por volta de 1h/1h30min e eu achei que foi bem rápido, já que na maioria dos salões você as vezes leva 1h só de espera...
Como já disse, não cortei o cabelo, mas o da minha amiga ficou super bonito e os das outras clientes também estavam ficando super belos. É um lugar que eu recomendo e pretendo ir um dia como cliente mesmo!

Você conhece o Circus Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral