Circo dos Sonhos

| Rank: 28º de 110 | Teatros

Endereço: Av Nicolas Boer, 120, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 2076 0087 / 2076 0001

Fui este sábado levar o meu irmaozinho de 3 anos para assistir ao espetáculo QUYREY, uma aventura na selva. Adorei o espetáculo muito lindo e muito bem feito. Vale a pena levar a criançada e também ir com o namorado ver a este espetáculo. Pois percebi que além das crianças, havia muito casais de adultos assistindo o espetáculo sozinho, vale a pena se vc não tem filho e gosta de numeros de malabares, palhaços e etc... Paguei o ingresso com desconto e ainda fiquei em um lugar excelente. Ta ai uma dica, como o ambiente é grande vc pode combrar o ingresso mais barato e chegando lá tem lugares melhores para vc pular umas cadeiras ahahah!!!

Espetaculo fraquinho...... Fraquinho, acho que foi o espetaculo de circo pior que ja vi. Tanto eu como munha familia e crianças não gostaram. Para começar só tem 6 artistas no espetaculo inteiro, só trocam de roupas, os palhaços com totalmente sem graça os números repetitivos predomina os numeros de equilibrio. Alguns vc. Ve até nos farois de transito. Mas muito muito abaixo de todos esses circos que vagueiam por ai, como thyanni e stankovichi. Não recomendo

Pessoal, voltei para deixar minha opinião sobre um novo espetáculo do Circo dos Sonhos, "QUYREY, uma aventura na selva", fui na sexta-feira aproveitando o feriadão, o espetáculo é muito bom, não tão lindo como o da turma da mônica, mas muito bom! Fomos em 02 adultos e 02 crianças, ficamos no camarote onde a vista é bem privelegiada, o circo estava vazio devido ao feriado muita gente viajou....A dica é comprar o ingresso em sites de compra coletiva onde o preço é bem atrativo! Paguei 99,90 por 04 ingressos no camarote, custo benefício nota mil!!!Se fosse comprar direto na bilheteria teria pago 300,00reais!
Estacionamento achei bem barato, pagamos 5 reais.
Só achei caro a lanchonete, pipoca fria á R$: 7,00 reais.
Mas quanto ao espetáculo, muito divertido!

Fui com meu filho de 8 anos, o espetáculo é lindo!! simplesmente amamos!! vale a pena conferir!!! Comprei o ingresso em site de compras coletivas que sai bem mais barato do que comprar direto na bilheteria que é super caro!!! Tem uma nova promoção coletiva que o camarote para 4 pessoas sai super baratinho sem falar que no camarote é vista é mais previlegiada. É tudo muito lindo, muitos palhaços, malabarismos, diversão garantida!!!

Aproveitei uma promoção do site de compras coletivas e paguei R$12,00 por pessoa para cadeiras laterais. Para quem quiser arriscar dá para deixar o carro na rua mas não aconselho pois a noite o lugar é bem deserto. Eu deixei no estacionamento R$15,00 para 12 hs. O circo é muito bem estruturado. Possue lanchonete, banheiros limpos e fraldário. O que eles pecam é cobrar altos valores. Por exemplo uma pipoca pequena R$4,00 a média R$8,00, refri R$4,00 tudo é em torno desses valores, mas o pior são os brinquedinhos que vendem, são da 25 de março bem fraquinhos e custam entre R$10,00 e R$15,00. Na hora do espetáculo passa um moço tirando fotos de vc e sua familia e depois passam vendendo por R$10,00 foto bem pequena. O espetáculo leva em torno de 1h40min e tem um intervalo de 10 min. Gostei bastante, vale muito a pena levar a criançada, mas vá com didin pq as crianças pedem tudo

Fazia muito tempo que não ia ao circo, e foi ai que revivi aquela magia, e vi que nunca deixamos de ser criança para ir ao circo...
Gostei muito de todo o espetáculo: No início, alguns palhaços entraram pelos fundos onde estávamos, interagindo com todos da plateia, foi muito divertido... O restante do espetáculo também foi muito bom, com números de malabarismo, equilibrismo e trapézio.
O único inconveniente é o calor em baixo da lona... a temperatura é muito alta, sendo indispensável água... muita água!
Turma da Mônica no mundo do Circo
"Turma da Mônica no mundo do Circo"
Você conhece o Circo dos Sonhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral