Cirandinha Marília Calçados

Calçados

Loja de calçados localizada na avenida são luis no centro de Marilia. Loja já bem antiga na cidade. preços muito bons, crediario proprio, também aceita cartões e cheques. Muita variedade de modelos e marcas, pode se encontrar também, bolsas, malas, meias, chinelos. Compro lá já faz muitos anos, estou satisfeita e recomendo.

Tenho uma divida com voçês só que moro em são paulo/ sp e não tenho condições de ir até aí para fazer um acordo e pagar minha dívida
meu nome é Edson Ribeiro Juarez ,por favor me envie uma resposta para o Email:veraluciapereiraalves7@gmail.com
aguardo e agradeço
Você conhece o Cirandinha Marília Calçados ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral