Cipó Nativo

Pizzarias

Este local está fechado

Simplesmente perfeito! É como se pode definir o Cipó Nativo.
O Ambiente é todo decorado com peças de artesanato e criam um ambiente rústico muito aconchegante. Há uma área de mesas onde o chão nada mais é do que areia de praia. Na entrada do restaurante o cliente passa sobre uma pequena ponte em cima de um lago onde encontram-se belíssimas Carpas, animais de artesanato e até uma roda d'agua. Todos os ambientes tem o seu toque rustico particular, inclusive os banheiros, onde as torneiras são feitas de bambu e a pia foi feita com um tronco de árvore inteiro.
O restaurante serve pizzas em tamanho médio (quatro fatias) e grande (oito), além de crepes, saladas e petiscos. Um dos petiscos mais notáveis, dentre muitos, é o pastel de massa de pizza com queijo do reino e carne moída. A Pizza batizada com o nome da casa leva frango defumado, ervilha, cebola, tomate seco e manjericão, e, diga-se de passagem, é deliciosa. A caipirinha de frutas vermelhas chega à mesa na quenga de coco.
O atendimento é bom, com garçons atenciosos e prestativos. O gerente sempre passa em todas as mesas para verificar o atendimento, se a comida está boa, se nos falta alguma coisa...

Local agradável, a comida é boa, embora demore um pouco p/ chegar. A casa na árvore dá um toque rústico especial e o São Bernardo que havia no local era uma graça (aliás, deveria ser trazido de volta, todo mundo amava!). Deveria ter uma filial na Zona Norte, de toda forma, vale à pena se você estiver circulando pela Zona Sul. Recomendo.

Comer uma ótima pizza em um ambiente agradável é tudo de bom! Super aconchegante e nos remete à paisagem interiorana, a pizzaria toda em material rústico nos faz sentir encantados. Além disso, há playground para crianças e uma lagoa com peixes- que elas podem alimentar... Obviamente, a pizza é também muito boa: diferente de todas que já experimentei. Realmente o custo-benefício faz jus.
Não me arrependi e vocês também ão irão se arrepender! ;)

Vamos lá. O lugar é lindíssimo. Rústico. Com ótimo espaço para criança. Realmente, coisa de cinema. Quando eu fui, não tive problemas para estacionar, mas muitos amigos disseram que é um pouco complicado achar lugar. A pizza é muito gostosa. Só que... Muito pequena. A maior deles é do tamanho de uma média, só que o preço é tamanho família. O atendimento também é meio complicado, não é muito ágil. Resumindo: lugar perfeito, pizza gostosa, mas pequena e cara. Mas, vale a pena ir.
Você conhece o Cipó Nativo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral