Este cinema se nao o melhor da cidade um dos melhores. som bom, ar condicionado bom, cadeiras excelentes, onde na ultima la de cima voce pode levantar o encosto do braço e se estiver acompanhada de namorado, marido pode abraçar e ver bem coladinha pra nao congelar do ar....
tem algumas promoçoes durante a semana q vale a pena o deslocamento, pois é quase no centro de Porto Alegre

Um dos melhores cinemas de POA ao meu ver! O atendimento é bom, acho que nunca peugeu fila mesmo em dias de maior movimento... as salas são bem climatizadas, a acústica e a imagem 9além dos efeitos 3d são bem bons.

Como diferencial, nas promoções além de terça feira todos padarem meia, (lembrando que estudante não paga meioa nos finais de semana e feriados) existe ainda a promoção do beijo (o casal que se beijar na frente da bilheteira paga uma entrada so - eu acho que e assim e se eu não men engano, era as quintas-feiras....) fora isto, vale apena porque agora da pra comprar cadeiras numeradas (vc tem acesso ao mapa da sala na bilheteria)....

Bem aconchegante e agradável....

Este é o cinema que eu mais frequento, não apenas pela proximidade, mas também pela qualidade das salas e opções de filmes.
Localizado dentro do Shopping Total, é muito fácil de se chegar até lá de estacionar o carro.
O atendimento para compra de ingressos e guloseimas é bem rápido e o cliente é muito bem tratado.
Com muitas salas, há sempre bastantes filmes em cartaz. O preço é muito acessível, principalmente dias de semana.
Com exceção da sagrada pipoquinha, não vale a pena comprar nada para comer durante os filmes. É tudo muito caro!
Você conhece o Cinesystem Cinemas - Shopping Total? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?