Quer receber ofertas do(a) Cinesercla Campinas.?

Claro... Não se compara às grandes redes que temos em Campinas, como Cinemark, Kinoplex e Cinépolis, porém é muito bom!!!

A tecnologia 3D, que costumo me decepcionar, é de qualidade!!! A harmonização do ambiente, som e imagem é perfeita!!!

As salas são super bem projetadas e a dissipação acústica é ótima.

O melhor de tudo é poder comprar na bomboniere com a comodidade que não tinha em Campinas: você acessa o menu completo por uma máquina, como um caixa eletrônico, e pode comprar, além dos ingressos, os quitutes da bomboniere!!!

Os preços são excelentes, porém, como ainda é novo e com poucas salas, o período dos filmes e suas estreias são curtos. Vale ter atenção à programação antes de ir rs...
Você conhece o Cinesercla Campinas.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral