A Cinépolis é a maior rede de cinemas da América Latina e está presente no Shopping Estação BH. São 6 salas que trazem o melhor do cinema, sendo uma delas com tecnologia 3D, oferecendo mais diversão para você.

O Shopping Estação pra mim é um dos melhores shopping que costumo ir. Tem uma ótima localização e também tem um gigante estacionamento... Dentro do shopping tem várias lojas, empresas entre outros, que são muito boas e com um ótimo atendimento ao cliente. A praça de alimentação é muito grande e bem limpa...Indico para quem quer passar um dia com a família !

O Cinepolis do shopping Estação BH, tem
um diferencial bacana. Além da boa localização ( Estação de Ônibus Vilarinho e Metrô ) O shopping não é elitizado, assim a sensação de liberdade e grande, o potencial está que mesmo não sendo elitizado a qualidade do Cinepolis é ótima. Salas grandes e bem climatizadas, espaços grandes entre as poltronas além da acessibilidade. Visite!

Apresenta muitas salas de cinema , a lanchonete apresenta grande variedades , as salas não apresenta como em outros cinemas um estrutura de imax ou d-box , mas para um filme com a família ou com amigos e um ótimo local . Mas caso você não goste dos produtos oferecidos o shopping oferece no andar inferior ao do cinema um praça de alimentação com varias opções
de lanche

Gosto muito das salas de cinema, são muito espaçosas e o som excelente, só tenho uma ressalva, na maioria dos filmes a tarde só dublado, gostaria que vcs colocassem legendados neste horário pois moro perto do shopping Estação
Excelente localização, fácil acesso para quem não tem carro próprio, pois basta pegar o circular e descer na porta como é o meu caso, os preços dos ingressos são cessíveis, as salas são bem espaçosas, no momento este é o cinema que costumo frequentar, olho principalmente o acesso para ir aos lugares, pois detesto pegar ônibus cheios e os longos trajetos.

ótima sala cinemática,ampla,ar condicionado moderado,acesso a portadores de necessidades especiais.

Possui preços acessíveis e aceita meia entrada.

Pipoca quentinha e hiper saborosa.sem contar a variedade de guloseimas com preços variados.

É a única unidade da Cinépolis em BH,que está muito bem localizada,dentro do shopping Estação BH,em cima da Estação Vilarinho,com metrô e várias linhas de onibus.

Eu recomendo.
Você conhece o Cinépolis - Shopping Estação BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral