Quer receber ofertas do(a) Cinépolis - Parque Shopping Barueri?

Primeira vez e ultima que fui no Cinépolis do parque shopping, o atendimento é horrível, a fila, sim A FILA porque só tinha uma pessoa atendendo era quilométrica, a pipoca parecia triturada.
Minha vontade era pedir o meu dinheiro de volta! Detestei

As salas de cinema no parque shopping Barueri são pequenas e não muito bem ventiladas. Para acessar as salas é bem tranquilo, lugares marcados e com iluminação adequada para localizar o número do lugar.

O atendimento para quem vai com cortesia, sempre espera um pouco mais que os outros, pois é sempre necessário comunicar um supervisor para liberar as entradas.

O atendimento na lanchonete não é dos melhores, muito lento e filhas enormes.

Otimo cinema, porem filas gigantes, va com antecedencia, pipoca bem melhor do que do cinemark, bom atendimento mas tem alguns atrasos por conta das enormes. Mas um otimo cinema confortavel.

Dentro do Parque shopping é uma boa pedida para quem mora próximo, primeiro pelo preço do estacionamento - para quem for de carro - ou para quem for de transporte público - situado ao lado da estação Antônio João da CPTM - o cinema conta com diversas opções, das telas "normais" às de 3D e Vip.
O preço é razoável, de acordo com a sala escolhida, a forma de adquirir os ingressos são as mais variadas, podendo ser compradas pela internet, nas cabines situadas no cinema ou nas máquinas localizadas ao lado dessas cabines. O cinema também abriga a loja de conveniência - pode-se escolher entre a pipoca salgada ou doce independente ou optar pelos diversos combos que a loja oferece.
Os corredores de acesso são amplos, da mesma forma que as salas, porém as indicações dos assentos não são bem visíveis, isso se não estiverem apagadas ou faltando, o que gera
pequenos conflitos entre os espectadores. O som e as imagens são de boa qualidade, assim como os óculos de 3D que são entregues na entrada da sala e o atendente toma o cuidado de entregar os óculos de acordo com a clientela - existem as dos adultos e das crianças.
O que talvez deixe alguns visitantes assustados, como no meu caso, seja ao final de uma sessão, na qual é possível verificar a enorme quantidade de lixo deixado pelos usuários e o número de funcionários que se posiciona embaixo da tela esperando para recolher toda a sujeira.
Indico o local para quem curte cinema, pela qualidade da empresa, pela cortesia dos funcionários e sugiro que ao final da sessão recolha seu lixo e o coloque na lixeira que existe dentro da sala. Bom filme à todos!!!

Até que não achei a sala ruim. O ar-condicionado costuma estar regulado, as poltronas são confortáveis, mas os frequentadores não costumam ser muito educados. Falam durante o filme, entram e saem da sala...

Clientes Santander além de pagar meia-entrada, também pagam a metade do preço num combo. Um pacotão de pipoca, mais um refri grandão me saiu pela bagatela de 6 reais.
Você conhece o Cinépolis - Parque Shopping Barueri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Barueri?