Cinépolis - Lagoon

| Rank: 8º de 118 | Shoppings

Espaço gastronômico com vista excepcional para Lagoa Rodrigo de Freitas, cinema e sorveteria.

Definitivamente o melhor cinema da Zona Sul do Rio de janeiro. É um dos meus passeios preferidos. Sala confortável e limpa. Banheiros sempre muito bens higienizados. Não recebe cinco estrelas pela recente redução de opções de café oferecidos no estar antes das salas. Era uma excelente opção pra quem chegava um pouco antes. Agora permanecem apenas as opções comuns de um cinema local: pipocas, lanches não tão bons e bebidas.

Frequento com assiduidade esse cinema. Perfeito para apreciar a bela vista da Lagoa Rodrigues de Freitas. Ambiente muito agradável, familiar e também ótimo local para um happy hour. Os restaurantes são bem caros e as lanchonetes próximas ao cinema também possuem preços bem salgados e nem tudo tem qualidade compatível com o custo. Nos fim de semana e feriados, o ideal é comprar os ingressos com antecedência (pela internet). A pipoca doce é espetacular, vale muito a pena experimentar!

Lugar muito agradável. Tanto para ver um filme, quanto para comer ou passear. Os restaurantes são ótimos e o cinema também. Só passar um tempo no local também é ótimos. Bom para ir com a família, amigos ou namorados.

Boa opção de cinema para os finais de semana, com salas de qualidade. Vale comprar com antecedência, pois fica cheio nos finais de semana e pode ser difícil estacionar. A bombonière é cara como em qualquer outro cinema, mas a pipoquinha é uma ótima distração na hora do filme...Após a seção, tem uma diversidade de bons restaurantes, inclusive "food truck". O precinho é salgado, mas lembre que está na lagoa...não se espante se encontrar famosos!

Gostei muito das salas deste cinema, pequenas, fator muito importante principalmente para quem vai com crianças.
Ambiente muito limpo e super agradável.
Ar condicionado fantástico, no calor do Rio de janeiro isso é muito bom.
Poder assistir um filme num ambiente, limpo, agradável e confortável é bom demais.
Recomendo a todos os amigos.
Excelente cinema! Fui em um sábado pra ver o último filme do X-Men e gostei. 50% de desconto no filme + pipoca com refrigerante para os correntistas Santander. A sala é confortável, com ar condicionado ambiente gelando. Filme com imagem e som transmitidos perfeitamente. Fique atento aos dias que pretende ir, as filas de filme e de pipoca são extensas em determinados dias.

È o melhor lugar para assistir um filme e dar um passeio olhando para a vista da Lagoa Rodrigo de Freitas, além de ter um serviço com comidinhas para Cinema diferente de pipoca, como hot dogs, nachos com cheddar. È mais caro que os outros cinemas um pouco, mas vale a pena. Cliente Santander tem desconto de 50% nos combos e na entrada do cinema.
Você conhece o Cinépolis - Lagoon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral