Cinépolis Cinemas

| Rank: 6º de 15 | Cinemas

Endereço: São Luís Shopping, Santa Eulália - São Luís , MA - Brasil

Eu recomendaria o cinepolis cinemas por que é opção que atende a diversos públicos de diferentes faixas etárias desde a infância a idosa, geralmente conta com os maiores sucessos do cinema Internacional, alguns filmes nacionais ou independentes. É uma otima forma de diversão mas costuma ficar lotado em finais de semana e feriados. Mas nos dias de semana a meia pode chegar a custa 5 reais

Um ótimo cinema para curtir um bom filme no final de semana, ainda mais com as promoções com cinquenta por cento de desconto para clientes que pagam com cartões de crédito de um grande banco e de uma grande operadora de telefonia móvel. A comodidade de comprar o ingresso nos totens é um diferencial. A pipoca também é deliciosa!
O cinepolis fica localizado em dos principais shoppings da cidade, o shopping São Luis, ele substituiu o antigo box cinemas que ficava no local. O cinepolis é o maior cinema da cidade, possuindo 10 salas no total, com som e imagens de alta qualidade. O cinema quando mudou de nome passou por um reforma que deixou o local bem mais agradável do que era antes.

Na minha opinião é o melhor cinema da cidade. Visto que, tem a melhor localização, a pipoca sempre está "quentinha" e tem várias opções de combos e snacks também. As salas são climatizadas e as poltronas são confortáveis e tem espaço maior que os outros cinemas da cidade. Na segunda-feira e na quinta-feira tem promoção do combo da pipoca e refrigerante. A rede cinepolis está de parabéns!
A infraestrutura é muito boa (até as menores salas são confortáveis);
O atendimento pode melhorar. Já me deparei com uns atendentes mal humorados que parece que estão fazendo favor pra ti, ainda bem que existem outros que são muito simpáticos;
Devem investir em campanhas de conscientização ao público para não deixarem seu lixo e não sujarem as salas, pois a limpeza está deixando a desejar;

Mas pra mim, o pior do Cinépolis no momento é o fato de estarem colocando os filmes legendados em horários noturnos. Aqui em São Luís se tu quiseres assistir o filme na linguagem original, tem que esperar a noite (a 1ª sessão começa às 20h30). Para quem não tem carro, ou não pode, ou não quer se arriscar a voltar pra casa a noite, fica difícil. Sem contar os filmes que NÃO tem a opção de legenda. Inclusão social é só na propaganda.
Ia toda semana, mas agora vou uma vez ao mês. Prefiro esperar chegar na tv paga do assistir dublado.
Você conhece o Cinépolis Cinemas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral