Cinépolis Boulevard Shopping Nações

| Melhor em Cinemas de Bauru   Melhor em Cinemas de Bauru

O cinema do boulevard shopping nações está localizado no piso superior, bem ao lado da loja de jogos eletrônicos e é uma boa opção para os amantes de cinema. Comparativamente, tendo em vista qualidade de som e imagem, achei bem melhor que o cinema do bauru shopping e um pouco melhor que o do alameda.

Foto opinião do maria do carmo tristante alexo sobre Cinépolis Boulevard Shopping Nações

O melhor cinema de Bauru, tem 5 salas, sala em 3D, sempre tem ótimas promoções. Tudo muito bom, bem organizado, bilheteria organizada e bem rapida, A pipoca é maravilhosa, as bebidas sempre são bem geladas, varias opções de salgadinhos e doces, sempre te filmes bons na estreia. Vale muito a pena conhecer.

Eu gosto muito a rede de cinemas Cinépolis. Trata-se de uma empresa mexicana e quando eu estive no México, havia muitos espalhando pelo país. Trata-se dos melhores cinemas lá e aqui no Brasil considero muito bons também!
No Boulevard Shopping Nações há várias salas e muitas opções de horários.
O preço é okay, muito melhor do que muitos da concorrência.

O melhor cinema de Bauru e região, melhor infraestrutura, ambiente climatizado, resolução impecável! Muitas opções de horários, de snacks para a hora do filme e promoções de combos para duas ou mais pessoas, facilitando a economia. Dá até gosto assistir filme assim.

Problema 1: Filasss!!! Tanto para o ingresso, quanto para a Pipoca.

Problema 2: Aquelas máquinas de auto atendimento para venda de ingressos NÃO funcionavam.

Bom 1: Tela, Som e Poltronas nota 10

Bom 2: Limpeza do lugar

Bom 3: Variedade de títulos, horários e salas

Resumindo: 4 estrelas comparado com os outros de Bauru...
Foto opinião do Luís Gustavo Botelho Verdelone sobre Cinépolis Boulevard Shopping Nações

O mais novo espaço de cinema de Bauru. Ao meu ver o melhor até o momento, as salas são espaçosas, cadeiras confortáveis, bom sistema de som e imagem. Poderia dar mais desconto para equiparar o valor do outro cinema da cidade. Mesmo assim compensa. Algumas pessoas tiveram problemas mas comigo, nunca.

Cinépolis é o melhor cinema de Florianópolis, com as telas e sons indescritíveis, sem nenhuma falha, de alta qualidade. A Sala Vip, excelente, com atendimento diferenciado, valendo todo o centavo pago.
Só vou nesse cinema e recomendo à todos!

Adoro cinema e esse em especial achei ótimo somente os preços que deixavam à desejar pois eram muito altos comparado com outros cinemas da região.
Mas agora estão fazendo algumas promoções o que realmente vale à pena de aproveitar e conhecer as salas que eles oferecem pois é uma ótima opção de entretenimento na cidade.

Eu gosto de não conseguir entre o Cinépolis e o Cine'n Fun como melhor cinema. O cinema do Boulevard Shopping é demais!

Os preços são um atrativo, a meia entrada é justa e a pipoca vale a pena (não é miserável). As salas são as melhores, com certeza! Porém, a programação é afetada pelos grandes lançamentos, tirando o espaço de outras obras menos populares.

Tem promoções bacanas. Para quem não gosta de trailer, é capaz de se irritar (são muitos). Destaque para uma coisa simples, mas que ainda faltava por aqui: braços de poltronas inclináveis!
Foto opinião do Higor Boconcelo sobre Cinépolis Boulevard Shopping Nações

O Cinépolis, localizado no shopping Nações, é a mais nova atração para quem curte pegar um cineminha no fim de semana. É uma opção para quem quer conforto na hora de assistir filme e não liga em pagar a mais por isso.
As sessões são mais caras que os outros cinemas da cidade, contudo o ambiente é agradável, com poltronas reclináveis e confortáveis e já me dissera que a tela possibilita uma experiência melhor em filmes 3D (mas não assisti ainda nenhum filme em 3D para confirmar se a informação é verdadeira). Para quem pretende levar alimentos para o cinema, na própria lojinha de pipoca eles distribuem uma bandejinha para te ajudar a não derrubar comida durante o filme. Contudo, para um local com tantos atrativos, acho negativo o fato de não ter tantas opções diferentes de filmes.

Fui apenas uma vez lá assistir Guardiões da Galáxia. Adorei o lugar, as poltronas são confortáveis e numeradas, a pipoca estava gostosa, a tela era grande, o som estava bom, e lá passam filmes legendados! Coisa que no Bauru Shopping não existe.
O preço também foi legal, creio que paguei uns 10 reais na meia entrada de um filme 3D.
A bomboniére tem muitas opções, mas todas bem carinhas como de costume dos cinemas.
Você conhece o Cinépolis Boulevard Shopping Nações? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral