O cinema em si, em muito confortável!! O espaço entre as poltronas é grande, ela é muito bem estofada e um pouco "reclinável". O preço do ingresso não é tão caro, já a pipoca é totalmente o oposto, mas é muito gostosa! Aconselho comprar algo em outra loja pra comer durante o filme!! A qualidade de som e imagem é de qualidade também!

Foto opinião do Leonardo Benone sobre Cinépolis - Boulevard Shopping

Localizado no centro da cidade, possui as pipocas mais gostosas! São caras mas valem a pena, principalmente se for em combos. Possui 7 salas, com poltronas bem confortáveis e reclináveis que já estão no sistema de lugares marcados. Telas e sons impecáveis, só precisando melhorar a limpeza dos óculos para exibição 3D.
Foto opinião do EVERTON FIGUEIREDO sobre Cinépolis - Boulevard Shopping

Um otimo cinema com salas bem amplas, anbiente maravilhoso super bem frequentado, localizado num shopping perfeito para nossa cidade, sem contar que eu amei comprar pipoca depois me servir o tanto de manteiga derretida que eu queria isso é muito bom atendimento maravilhoso valor super agradavel amei .

Com certeza o Cinepólis do Boulevard é um dos melhores e mais confortáveis cinemas de Belém. As salas possuem uma inclinação excelente, o que possibilita ver o filme tranquilamente de qualquer lugar. O som é muito bom. As poltronas são confortáveis. Acho o preço do ingresso um pouco caro. A pipoca também acho cara, mas é muito boa. Recomendo.

Ótimo cinema, localizado em um dos melhores shoppings de Belém com um ambiente bem aconchegante. As principais estreias passam por aqui, ótimo para ir com família, namorado, criança, amigo, vovós etc. O ingresso tem um valor um pouco alto mas o custo-benefício é muito bom, mas também tem formas de economizar, com KmVantagem e meia entrada. Sobre os petiscos também tem um precinho um pouco alto, mas tem os combos que fazem você fazer uma pequena economia.

Recomendo.

Em Belém há duas redes de cinemas, o Cinépolis e o Moviecom. O Cinepólis possue poltronas que têm leves inclinações, proporcionando um conforto ligeiramente melhor, porém não levanta o apoio dos braços, o que o Moviecom faz sendo este mais indicado a namorados.

Bandejas para pipocas e refrigerantes, não foram feitas para refrigerantes no copo grande, pois não há encaixe adequado, o que pode proporcionar a queda do copo da bandeja, o que já houve comigo. A bandeja foi (pelo menos na teoria) projetadas para encaixar no apoio do braço das poltronas, porém o encaixe não é adequado, havendo uma folga o que pode levar a queda da bandeja com pipocas e refrigerantes.

Poltronas com leve reclinação permitem assistir o filme um pouco mais a vontade, porém, como os braços são fixos na parte que divide os assentos e encostos acaba incomodando quando se vai a dois.
Você conhece o Cinépolis - Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?