O cinema em si, em muito confortável!! O espaço entre as poltronas é grande, ela é muito bem estofada e um pouco "reclinável". O preço do ingresso não é tão caro, já a pipoca é totalmente o oposto, mas é muito gostosa! Aconselho comprar algo em outra loja pra comer durante o filme!! A qualidade de som e imagem é de qualidade também!

Com certeza o Cinepólis do Boulevard é um dos melhores e mais confortáveis cinemas de Belém. As salas possuem uma inclinação excelente, o que possibilita ver o filme tranquilamente de qualquer lugar. O som é muito bom. As poltronas são confortáveis. Acho o preço do ingresso um pouco caro. A pipoca também acho cara, mas é muito boa. Recomendo.

Um otimo cinema com salas bem amplas, anbiente maravilhoso super bem frequentado, localizado num shopping perfeito para nossa cidade, sem contar que eu amei comprar pipoca depois me servir o tanto de manteiga derretida que eu queria isso é muito bom atendimento maravilhoso valor super agradavel amei .

Foto opinião do Leonardo Benone sobre Cinépolis - Boulevard Shopping

Localizado no centro da cidade, possui as pipocas mais gostosas! São caras mas valem a pena, principalmente se for em combos. Possui 7 salas, com poltronas bem confortáveis e reclináveis que já estão no sistema de lugares marcados. Telas e sons impecáveis, só precisando melhorar a limpeza dos óculos para exibição 3D.
Foto opinião do EVERTON FIGUEIREDO sobre Cinépolis - Boulevard Shopping

Cinema muito bom, mas não tem a sala macro que a outra da mesma rede tem, vive lotado principalmente nos fins de semana.
E bom comprar antecipado seu ingresso para o fim de semana, pois quem vai uma hora antes da sessão nunca consegui comprar ainda mas filmes que estão em lançamento, pipoca é muito cara.
Você conhece o Cinépolis - Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?