Endereço: Rodovia Augusto Montenegro, 4300 Loja 2026 - Parque Verde Belém-PA, Parque Verde - Belém , PA - Brasil - 66635-110

Meu cinema preferido aonde as atendentes me amam quando eu apareço por la sempre sou super bem recebido e quando demoro ir até sentem saudades das minhas palhaçadas amo tudo sempre em um local que você vai a primeira impressao é a que fica e as atendentes foram super otimas comigo recomendo pois com voce nao vai ser diferente.

Melhor cinema da cidade, temos só dois, mais mesmo assim dá de dez no outro que temos na cidade, salas grandes e confortáveis, com poltronas reclináveis que dão o maior conforto para quem está assistindo.
Tem a sala macro que tem a tela enorme, que é ótimo, peca somente nos preços da bombomniere, muito injusto.

Mais um cinema da rede Cinepolis, portanto a qualidade é indiscutível, ótimas salas para reprodução, atendimento muito bom e ágil, som e imagem de primeira. Como fica em um shopping possuí estacionamento pago e a também várias linhas de ônibus que passam próximo, a vantagem desse Cinepolis para o do shopping Bolevard é que o publico é menor que frequenta então você não encontra longas filas. Recomendo.
Você conhece o Cinépolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral