Cinépolis - Salvador Norte Shopping

| Rank: 12º de 22 | Cinemas

Quer receber ofertas do(a) Cinépolis - Salvador Norte Shopping?

O cinema de modo geral é muito bom, mas é pequeno, não conta com salas 4DX, macro XE, só as convencionais, e pelo que oferece o custo é alto, recomendo para quem mora por perto e fica facil deslocamento para assistir um filme 2D vale a pena, mas fora isso é muito caro porque não oferece um serviço de alta qualidade.

Num outro cinema da mesma rede já ouve um problema durante a execução do filme, fui ontem e as luzes permaneceram acesas até uma parte do filme.

Ar-condicionado não é muito bom, o valor do ingresso é mais caro que todos os outros (exceto Cinemark, esse não perde pra ninguém), poucas salas, meio bagunçado, Combos caros, chocolate um roubo de tão caro, som dá problema às vezes.

Fora isso, o 3D é muito bom, recomendo.

Um cinema com ótimos serviços, lugares marcados, qualidade de som e imagem. Sem falar nas pipocas a salgada que não se compara com a de outros cinemas e a doce, que a melhor que eu já comi de todos os cinemas, um sabor incomparável !!!!!!!

O Cinépolis do Shopping Salvador Norte quebra um galho para quem mora na região e quer assistir um filme perto de casa.
O atendimento é péssimo. Sempre tem fila na compra de ingressos. Funcionários mal educados. Filmes na sua grande maioria esmagadora dublados. Público mal educado que não respeita os locais marcados.
Recomendo andarem mais um pouco e irem no UCI do Shopping Paralela.

via mobile

Já fui umas três vezes e sempre tenho queixas a fazer. banheiro sempre sujo e com piso molhado e fedendo. Essa coisa de lugar marcado não funciona por lá.. na primeira vez que fui tiveram que pedir desculpas e parar o filme para organizar os lugares (achei o cúmulo do absurdo), na segunda e terceira(nunca mais apareço lá) os funcionáriis pareciam umas baratas tonta com uma lanterna para tirar as pessoas que estavam no lugar errado, até pediram para eu sair do MEU lugar...dizendo que tinha dono...qdo mostrei meu ingresso o funcionário me pediu desculpas (o filme estva rolando). ahh fala sério!!! tudo mto caro,desde o ingresso até a água que custa R$ 4 . a única coisa que gostei foi o conforto...mesmo assim...não quero mais voltar

Salas ótimas climatizadas, e com total visão da tela de todos os acentos, assim é o espaço de cinema do Shopping Salvador Norte.

A organização é muito grande, as áreas de compra de ingresso e de alimentação são bem divididas e quase que não há filas em ambas, a decoração do espaço, já lhe deixa num clima muito legal de cinema, é como um universo, você tem tudo que precisa, dentro do espaço de cinemas (gerenciado pelo UCI). Dá vontade de assistir um filma atrás do outro, o único lado ruim, é o mesmo de todos os outros cinemas, os preços dos lanches. Mas mesmo assim, vale a pena.
Você conhece o Cinépolis - Salvador Norte Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Salvador?