Cinépolis - Continente Park Shopping

Cinemas

Realmente muito bom, salas com poltronas super confortáveis e varias opções de salas e telas.
Vip, com poltronas super confortáveis
Outra com uma super tela (prefiro) pois a poltrona tbem é confortavel, perto dos outros cinemas que temos por aqui.
Valores iguais dos outros cinemas e tbem dias com promoções.
Vale a pena conhecer.

As salas são ótimas, porem não sei o que tem acontecido.. filme marcado para começar tal hora e tem atraso de mais de 40 minutos! ficamos em pé esperando no corredor enquanto limpavam a sala.. outra vez o filme começa e esquecem de apagar as luzes..
da ultima vez não houve nenhum problema, espero que tenha sido somente esses dois dias!

Moro na Ilha de Florianópolis e faço questão de me deslocar até o Continente Park Shopping, principalmente por causa do Cinépolis. Muito superior aos demais cinemas da região. Melhor estrutura, melhores horários, melhor atendimento. O preço se equipara aos outros, mas a qualidade do serviço é outra conversa. Sem exageros: até a pipoca é melhor! Possuem sala VIP como diferencial e a grande sala MACRO XE, é imbatível no som e imagem.

O melhor cinema da região com certeza!

As salas são espaçosas, o som é muito bom e, se puder, vá na sala VIP. Você nunca mais vai querer outro cinema.

E não esquecendo, é a melhor pipoca doce!

Claro que os filmes são os de sempre, mas já que você vai ver um blockbuster que seja em uma sala confortável!

Melhor cinema da região! A sala VIP faz acostuma mal com aquelas poltronas enormes e reclináveis...

No entanto, fica a reclamação: quando a sessão é no fim da noite você compra os alimentos e geralmente eles dizem que te entregarão lá dentro depois. Só que as duas vezes que isso aconteceu comigo, em uma demorou uns 20 minutos para chegar e a outra rolou um momento "esqueceram de mim" : já estava na metade do filme e NADA DA MINHA PIPOCA! Tive que sair no meio para reclamar... Então, fique ligado!
Você conhece o Cinépolis - Continente Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São José?